Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudar tarifário

Boa tarde já enviei um registro para mudar de tarifário para yorn 1gb, enviei-o ontem mas ainda não recebi qualquer resposta.

Mudança de Tarifário Yorn

Boa tarde, eu tenho o Yorn X com 10GB e queria mudar para o Yorn XS, mas quando vou tentar só me aparece a opção Yorn X com 5GB.

maralanca por Novo Utilizador
  • 717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolvam aquilo que não é vosso, sff?

Vamos laTinha 0,25€ Carreguei 5€ descontaram me 2,75€ no dia 10 de fevereiro pela semana, sobrou me 2,50€, No SMS que recebemos a cada cobrança estava a dizer que a próxima cobrança seria no dia 17-02-2023 no dia 15 e 16 de fevereiro já me cobraram t...

Lilith23 por Visitante
  • 670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reembolso - Alteração de Tarifário sem consentimento

Bom dia, Venho por este meio solicitar um reembolso do meu saldo atual Yorn, pois começaram a cobrar 4,25€ por semana sem eu ter sido avisado previamente, óbvio que não aceito tais condições quando os benefícios e vantagens são os mesmos e o saldo au...

AlexLetras por Visitante Junior
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recarreguei 10 Euros mas até então não consigo fazer chamada

Olá Uso o fodafone há poucos meses e ainda não percebo como funciona. Tenho a impressão de ter ativado um servico pre-pago de 10 euros mensais. Demorei um pouco recarregar e agora que o fiz, a recarga mentem e nao se transforma. O que esta a acontece...

Pinto4 por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar meu cartão

Bom dia,Estou a viver no estrangeiro e por isso não carreguei meu telemóvel nos últimos meses e com isso o cartão foi desativado e não consigo mais carregá-lo online pois está desativado.Eu gostava de saber o que fazer, já que estou no estrangeiro no...

brunorc21 por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Saldo s/Renovação do Tarifário

Equipa Vodafone,Como podem verificar no print-screen abaixo, no passado dia 1 de Março recebi uma notificação a alertar sobre o saldo que deveria ter para continuar a usufruir dos serviços Vodafone. De acordo com a mensagem que se segue, é possível c...

Screenshot_20230302_103003_Messages.jpg

Resolvido! fim do bónus

boa tarde tinha 2gb extra de oferta até junho.hoje reparei que na app esse bónus já não aparecia no tarifário.retiraram sem nenhum aviso?tenho um contrato assinado com as condições a serem respeitadas até junho.obrigadocumprimentos

tiago93 por Contribuinte
  • 2577 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Obter Código de Validação de Portabilidade

Boa noite. Sou cliente Yorn e pretendo realizar a portabilidade para outra operadora. No entanto, quando acedo ao My Vodafone para tentar obter o CVP, recebo uma mensagem de erro,"LamentamosDe momento não é possível obter a informação. Por favor, ten...

DiogoFer64 por Novo Utilizador
  • 41929 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos