Mudar tarifário
Boa tarde já enviei um registro para mudar de tarifário para yorn 1gb, enviei-o ontem mas ainda não recebi qualquer resposta.
Boa tarde já enviei um registro para mudar de tarifário para yorn 1gb, enviei-o ontem mas ainda não recebi qualquer resposta.
Boa tarde, Ao tentar mudar o meu tarifário 'Vodafone You' para 'Yorn X 1GB' aparece constantemente a mensagem "Oops! Algo de errado não está certo. Por favor tenta novamente mais tarde :(" após já inserir todos os meus dados. Já tento há bastante te...
Boa tarde, eu tenho o Yorn X com 10GB e queria mudar para o Yorn XS, mas quando vou tentar só me aparece a opção Yorn X com 5GB.
Vamos laTinha 0,25€ Carreguei 5€ descontaram me 2,75€ no dia 10 de fevereiro pela semana, sobrou me 2,50€, No SMS que recebemos a cada cobrança estava a dizer que a próxima cobrança seria no dia 17-02-2023 no dia 15 e 16 de fevereiro já me cobraram t...
Bom dia, Venho por este meio solicitar um reembolso do meu saldo atual Yorn, pois começaram a cobrar 4,25€ por semana sem eu ter sido avisado previamente, óbvio que não aceito tais condições quando os benefícios e vantagens são os mesmos e o saldo au...
Olá Uso o fodafone há poucos meses e ainda não percebo como funciona. Tenho a impressão de ter ativado um servico pre-pago de 10 euros mensais. Demorei um pouco recarregar e agora que o fiz, a recarga mentem e nao se transforma. O que esta a acontece...
Bom dia,Estou a viver no estrangeiro e por isso não carreguei meu telemóvel nos últimos meses e com isso o cartão foi desativado e não consigo mais carregá-lo online pois está desativado.Eu gostava de saber o que fazer, já que estou no estrangeiro no...
Equipa Vodafone,Como podem verificar no print-screen abaixo, no passado dia 1 de Março recebi uma notificação a alertar sobre o saldo que deveria ter para continuar a usufruir dos serviços Vodafone. De acordo com a mensagem que se segue, é possível c...
boa tarde tinha 2gb extra de oferta até junho.hoje reparei que na app esse bónus já não aparecia no tarifário.retiraram sem nenhum aviso?tenho um contrato assinado com as condições a serem respeitadas até junho.obrigadocumprimentos
Boa noite. Sou cliente Yorn e pretendo realizar a portabilidade para outra operadora. No entanto, quando acedo ao My Vodafone para tentar obter o CVP, recebo uma mensagem de erro,"LamentamosDe momento não é possível obter a informação. Por favor, ten...