cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Efetuei 2 carregamentos e não carregou

JoaoBras21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

Efetuei 2 carregamentos através da app do Santander e Montepio, e o telemóvel não carregou. Tendo já reiniciado o telemóvel várias vezes e nada.

 

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Rjsc89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu fiz hoje (19/08/2023) 2 carregamentos pela ATM, primeiro as 2:50h e o segundo as 3:20h e até agora nada também

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá a todos,

 

Os carregamentos podem demorar até 24h para serem alocados no serviço móvel.

 

Nesse sentido, caso após o prazo mencionado, ainda não seja possível identificar o valor no saldo do serviço, sugerimos que nos contactem via mensagem privada com os dados do serviço bem como um comprovativo da transação bancaria, que deve conter: data, hora, valor e número que sofreu o carregamento. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Abaixo indicamos a forma de anexar ficheiros no fórum:

 

Via PC:

- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

 

Via tablet/smartphone:

- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone