cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Estou sem rede movel no Luxemburgo

Joana4488
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há horas que estou sem rede móvel. Já me tentei conectar manualmente à rede mas sempre sempre sem sucesso. Já efetuei dois carregamentos hoje para garantir que o cartao tem saldo suficiente, agradecia a resoluçao do problema.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana4488,

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone