cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteracao tarifário Yorn Z

jpco21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Estou a tentar alterar o meu tarifario através da App MyVodafone ( De Yorn X 501 para Yorn Z 101). O processo é simples e intuitivo, mas no momento da finalização aparece-me um custo que não compreendo: "Valor mensal/semanal".
Alguém sabe do que se trata?
O custo de alteração é 0 eur, e creio que não haveria lugar a qualquer outro.
5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpco21, bom dia.

Compreendemos a sua dúvida sobre a troca de tarifários Yorn Pré-Pago pela aplicação My Vodafone.

Ao solicitar a alteração para um tarifário pré-pago com custo semanal ou mensal obrigatório, será debitado o valor correspondente para iniciar o pacote. Para o Yorn Z 101GB, será cobrado o valor de €2,95, que deverá estar disponível em saldo para concluir a operação.
 

Caso tenha alguma outra dificuldade, por favor envie-nos os seus dados de cliente (NIF, número da conta ou do serviço) por mensagem privada para que possamos ajudar.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bom dia,
Isso eu compreenderia, no entanto, o custo que me está a aparecer é de 7,20eur, que penso ser a soma de 4,25 (semanada do tarifário actual) com 2,95 (semanada do novo tarifário), o que não faz sentido.

Para evitar a cobrança do tarifário atual e do novo, @jpco21, sugerimos que efetue a troca no dia em que vence a sua semanada. Por exemplo, se a sua semanada for cobrada às quartas-feiras, aguarde até essa data para solicitar a alteração.

Estamos à disposição para ajudar com qualquer outra questão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Mas nesse caso, irei certamente ser cobrado duas vezes, no exemplo: a semanada actual será cobrqda à meia noite de quarta-feira e a nova durante o dia após a troca.
Não me parece que o valor em causa esteja correcto. No limite, se o pagamento é feito à quarta-feira e o pedido de alteração à segunda, a cobrança deveria ser apenas do valor do novo tarifário (sendo que o cliente abdicaria de 2 dias do tarifário antigo já cobrado.

As cobranças são feitas automaticamente pelo sistema, podendo a semanada ser cobrada a partir das 00h00. No entanto, se houver a cobrança da troca do tarifário e da semanada do tarifário atual no dia do seu vencimento, envie-nos uma mensagem privada para analisarmos a sua questão, por favor.

Estamos à disposição para ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone