Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2025 09:59 AM
em 31-03-2025 10:13 AM
Olá @jpco21, bom dia.
Compreendemos a sua dúvida sobre a troca de tarifários Yorn Pré-Pago pela aplicação My Vodafone.
Ao solicitar a alteração para um tarifário pré-pago com custo semanal ou mensal obrigatório, será debitado o valor correspondente para iniciar o pacote. Para o Yorn Z 101GB, será cobrado o valor de €2,95, que deverá estar disponível em saldo para concluir a operação.
Caso tenha alguma outra dificuldade, por favor envie-nos os seus dados de cliente (NIF, número da conta ou do serviço) por mensagem privada para que possamos ajudar.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 31-03-2025 10:25 AM
em 31-03-2025 10:30 AM
Para evitar a cobrança do tarifário atual e do novo, @jpco21, sugerimos que efetue a troca no dia em que vence a sua semanada. Por exemplo, se a sua semanada for cobrada às quartas-feiras, aguarde até essa data para solicitar a alteração.
Estamos à disposição para ajudar com qualquer outra questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 31-03-2025 10:54 AM
em 31-03-2025 11:09 AM
As cobranças são feitas automaticamente pelo sistema, podendo a semanada ser cobrada a partir das 00h00. No entanto, se houver a cobrança da troca do tarifário e da semanada do tarifário atual no dia do seu vencimento, envie-nos uma mensagem privada para analisarmos a sua questão, por favor.
Estamos à disposição para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone