Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2023 08:15 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-09-2023 09:28 AM
Olá @JLaranja23
Agradecemos a mensagem.
Para que possamos verificar o estado do serviço, poderia indicar-nos o número por mensagem privada?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-09-2023 09:52 AM
em 27-09-2023 09:55 AM
Agradecemos desde já o seu feedback.
Ficamos contentes por saber que a dificuldade ficou já resolvida.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-04-2025 01:51 PM
Boa tarde,
A mesma situação acabou de acontecer, mas desta vez quando tento selecionar Vodafone Itália aparece a mensagem que o cartão SIM não suporta essa ligação. Estou mais uma vez no estrangeiro sem rede, podem ajudar? Já reiniciei, já coloquei em modo de vôo e nada.
em 02-04-2025 02:18 PM
Olá @JLaranja23,
Estamos aqui para ajudar com a questão da rede do seu serviço.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 02-04-2025 02:25 PM
Ja enviei mensagem privada com o número de contribuinte
em 02-04-2025 02:42 PM
Por favor podem ajudar? Estou dependente dos dados móveis preciso urgentemente de ajuda
em 02-04-2025 03:29 PM
Olá @JLaranja23,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 02-04-2025 03:31 PM
Ja enviei o número como pedido