cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro

JLaranja23
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, encontro-me em Itália desde domingo e se de repente, hoje de manhã, fiquei sem rede. Ja reiniciei, tenho os carregamentos em ordem, já tirei o cartão sim e voltei a colocar. Inclusive coloquei e retirei o modo de vôo sem resultados. Preciso desesperadamente de ajuda pois estou dependente dos dados moveis para me poder deslocar. Podem ajudar?
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JLaranja23 

Agradecemos a mensagem.

Para que possamos verificar o estado do serviço, poderia indicar-nos o número por mensagem privada?

Obrigado

Brunof_Vodafone

JLaranja23
Visitante Junior
Visitante Junior
Resolvido. Entrei nas definições da rede móvel e desliguei a procura automática. Depois de procurar as redes disponíveis selecionei a Vodafone IT (Italia) e ficou resolvido. Deixo aqui a solução para quem possa estar a passar pelo mesmo

@JLaranja23 

Agradecemos desde já o seu feedback.

Ficamos contentes por saber que a dificuldade ficou já resolvida.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

A mesma situação acabou de acontecer, mas desta vez quando tento selecionar Vodafone Itália aparece a mensagem que o cartão SIM não suporta essa ligação. Estou mais uma vez no estrangeiro sem rede, podem ajudar? Já reiniciei, já coloquei em modo de vôo e nada.

Olá @JLaranja23

Estamos aqui para ajudar com a questão da rede do seu serviço.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ja enviei mensagem privada com o número de contribuinte 

Por favor podem ajudar? Estou dependente dos dados móveis preciso urgentemente de ajuda

Olá @JLaranja23,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ja enviei o número como pedido