Ativação yorn X
Comprei um cartão yorn X 10Gb para o meu filho e tentei fazer a activação em varios equipamentos e nunca deu. Deveriam de ver qual e o problema.
Comprei um cartão yorn X 10Gb para o meu filho e tentei fazer a activação em varios equipamentos e nunca deu. Deveriam de ver qual e o problema.
Olá bom dia, Venho por meio deste informar que ontem obtive uma cobrança abusiva por ligar para o apoio ao cliente da NOS, em uma ligação de 6 minutos me foi cobrado €9,90. Sendo que eu entrei em contato pela manhã por ligação com a vodafone e me inf...
Boa tarde!Ontem à noite, enquanto utilizava os dados móveis do meu tarifário (Yorn X 500MB), ao fim de cerca de 15 minutos de uso no instagram, recebi uma notificação em como já só tinha 100MB disponíveis. Procedi ao reinicío do smartphone e fechei t...
Boa tarde. Hoje decidi descobrir a finalidade dos pontos atribuídos no Yorn Shake It. Após ler o regulamento fiquei a entender para que servem os pontos, porém, eu já tenho 208 pontos e apenas numa vez recebi 1 prémio derivado desses pontos. Ou seja,...
Bem eu carreguei o meu telemovel tarifario yorn com apple pay e até hoje não recebi nada tendo sido retirado o dinheiro do minha conta ,tendo eu esperado já uma semana ,agradecia que me resolvessem isso ,AtenciosamenteJoão Vieira
Há vários meses que tento aderir a esta oferta através da App MyVodafone e não consigo.Hoje liguei para o apoio ao cliente, e depois de 30 minutos de chamada e de falar com 3 pessoas diferentes, também não me conseguiram ajudar.O problema é sempre o ...
Boa tarde Durante o fim de semana passado foi-me descontando saldo sem qualquer aviso. Pelo valor parece-me claramente ter sido do TIDAL . Acontece é que não houve qualquer comunicação com 10 dias previos nem nenhuma comunicação depois da cobranç...
Boa Tarde.Todos os dias às 0h00 são gastos dados móveis Yorn, quando os dados móveis estão desligados e já estou a dormir. Os consumos são registados nas "últimas comunicações" na app My Vodafone. Eram cerca de 10KB, mas agora já começaram a abusar e...
Boa tarde. Aderi recentemente ao tarifário Yorn X. Por altura da adesão, pedi para ativar o tarifário Yorn XS, no entanto segundo indicação recebida, as novas adesões são todas feitas com o tarifário XL que tem um periodo promocional de 3 meses. Gost...
Boa noite. Utilizo o tarifário Yorn X 1Gb há imenso tempo. Usualmente o plano de dados contratado dura-me quase todo o mês, em variados meses nem chego a utilizar 80% deste. Há coisa de 2 semanas, perdi o acesso à minha conta My Vodafone no telemóvel...