Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento

Bem eu carreguei o meu telemovel tarifario yorn com apple pay e até hoje não recebi nada tendo sido retirado o dinheiro do minha conta ,tendo eu esperado já uma semana ,agradecia que me resolvessem isso ,AtenciosamenteJoão Vieira

joao_vieira28 por Visitante Junior
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas adesão oferta Amazon Prime

Há vários meses que tento aderir a esta oferta através da App MyVodafone e não consigo.Hoje liguei para o apoio ao cliente, e depois de 30 minutos de chamada e de falar com 3 pessoas diferentes, também não me conseguiram ajudar.O problema é sempre o ...

Inesamaral21 por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de TIDAL sem aviso

Boa tarde  Durante o fim de semana passado foi-me descontando saldo sem qualquer aviso.  Pelo valor parece-me claramente ter sido do TIDAL  .  Acontece é que não houve qualquer comunicação com 10 dias previos nem nenhuma comunicação depois da cobranç...

hfcastro por Novo Utilizador
  • 4647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados móveis todos os dias às 0h00 yorn

Boa Tarde.Todos os dias às 0h00 são gastos dados móveis Yorn, quando os dados móveis estão desligados e já estou a dormir. Os consumos são registados nas "últimas comunicações" na app My Vodafone. Eram cerca de 10KB, mas agora já começaram a abusar e...

cmtuna por Visitante Junior
  • 2452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Yorn

Boa tarde. Aderi recentemente ao tarifário Yorn X. Por altura da adesão, pedi para ativar o tarifário Yorn XS, no entanto segundo indicação recebida, as novas adesões são todas feitas com o tarifário XL que tem um periodo promocional de 3 meses. Gost...

dagferreira por Ultra Visitante
  • 3097 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Consumo de 804Mb de dados inexplicável. Yorn X 1Gb

Boa noite. Utilizo o tarifário Yorn X 1Gb há imenso tempo. Usualmente o plano de dados contratado dura-me quase todo o mês, em variados meses nem chego a utilizar 80% deste. Há coisa de 2 semanas, perdi o acesso à minha conta My Vodafone no telemóvel...

RicOliveira por Novo Utilizador
  • 1471 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It - Extra Goodies sem Prémio

Olá,Completei hoje a fila "Extra Goodies" na aplicação Vodafone / jogo Yorn Shake It e não tive a pergunta para responder e receber o meu prémio. Podem ajudar?Obrigada

m-mafalda por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatuação com contribuinte atravéz da app

Bom dia,Queria alterar o nif e ter acesso a uma fatura dos carregamentos feitos. O ideal seria através da app.Podem ajudar-me, por favor?Obrigada,SC

smsc por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no cálculo do consumo de dados

Bom vou usar isto como última tentativa antes de reclamar diretamente no livro de reclamações e deixar a ANACOM resolver. Ao dia 23-03-2021 eu tinha gasto menos de 5 gigas do meu pacote de 10 gigas mensais (do pacote de dados "gerais") Ontem, dia 24-...

gharrison11 por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos