Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Alteração de Tarifário

Boa tarde,Estou a tentar alterar o meu tarifário Yorn 1Gb para Yorn 5Gb e não estou a conseguir, no final do processo na app aparece sempre uma mensagem de erro, e ligando para o 1276, diz que não é possível alterar.

cimp por Novo Utilizador
  • 5017 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Ativação yorn X

Comprei um cartão yorn X 10Gb para o meu filho e tentei fazer a activação em varios equipamentos e nunca deu. Deveriam de ver qual e o problema.

Anasantos211 por Novo Utilizador
  • 1819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Olá bom dia, Venho por meio deste informar que ontem obtive uma cobrança abusiva por ligar para o apoio ao cliente da NOS, em uma ligação de 6 minutos me foi cobrado €9,90. Sendo que eu entrei em contato pela manhã por ligação com a vodafone e me inf...

Stefannyrmp por Novo Utilizador
  • 954 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de dados indevida (apps gratuitas)

Boa tarde!Ontem à noite, enquanto utilizava os dados móveis do meu tarifário (Yorn X 500MB), ao fim de cerca de 15 minutos de uso no instagram, recebi uma notificação em como já só tinha 100MB disponíveis. Procedi ao reinicío do smartphone e fechei t...

Yorn Shake It - Pontos mas sem prémios?

Boa tarde. Hoje decidi descobrir a finalidade dos pontos atribuídos no Yorn Shake It. Após ler o regulamento fiquei a entender para que servem os pontos, porém, eu já tenho 208 pontos e apenas numa vez recebi 1 prémio derivado desses pontos. Ou seja,...

AlexLetras por Visitante Junior
  • 8689 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Bem eu carreguei o meu telemovel tarifario yorn com apple pay e até hoje não recebi nada tendo sido retirado o dinheiro do minha conta ,tendo eu esperado já uma semana ,agradecia que me resolvessem isso ,AtenciosamenteJoão Vieira

joao_vieira28 por Visitante Junior
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas adesão oferta Amazon Prime

Há vários meses que tento aderir a esta oferta através da App MyVodafone e não consigo.Hoje liguei para o apoio ao cliente, e depois de 30 minutos de chamada e de falar com 3 pessoas diferentes, também não me conseguiram ajudar.O problema é sempre o ...

Inesamaral21 por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de TIDAL sem aviso

Boa tarde  Durante o fim de semana passado foi-me descontando saldo sem qualquer aviso.  Pelo valor parece-me claramente ter sido do TIDAL  .  Acontece é que não houve qualquer comunicação com 10 dias previos nem nenhuma comunicação depois da cobranç...

hfcastro por Novo Utilizador
  • 4683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados móveis todos os dias às 0h00 yorn

Boa Tarde.Todos os dias às 0h00 são gastos dados móveis Yorn, quando os dados móveis estão desligados e já estou a dormir. Os consumos são registados nas "últimas comunicações" na app My Vodafone. Eram cerca de 10KB, mas agora já começaram a abusar e...

cmtuna por Visitante Junior
  • 2484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Yorn

Boa tarde. Aderi recentemente ao tarifário Yorn X. Por altura da adesão, pedi para ativar o tarifário Yorn XS, no entanto segundo indicação recebida, as novas adesões são todas feitas com o tarifário XL que tem um periodo promocional de 3 meses. Gost...

dagferreira por Ultra Visitante
  • 3308 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos