cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Joaofe_236
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estava sem saldo no momento da cobrança semanal, pelo que me foi indevidamente retirado 1€ por cada dia para comunicar por mais um dia. Entretanto já efetuei o carregamento, tendo-me sido cobrado 5,35€, pelo que quero que efetuem a devolução do montante indevido (2€) sendo que foram 2 dias, dado ser uma operação que jamais solicitei ou autorizei. Peço também que essa operação seja permanentemente bloqueada, para que não volte a acontecer. Aguardo resposta breve, Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaofe_236 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que, se não tiver saldo suficiente para o pagamento do custo semanal do seu tarifário, mas ainda tiver algum saldo, é-lhe descontado um valor diário que lhe permite manter todas as condições do seu tarifário ao longo desse dia.

 

A qualquer momento, se o seu saldo passa a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este é debitado, mantendo-se depois disso a data habitual de débito semanal. Neste caso, é cobrada a semanada que estava em atraso.

 

Pode consultar mais sobre esta condição nesta página.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Venho reclamar de cobranças sistemáticas do saldo no telemóvel na renovação da semanada.
Ora o que constatei foi que, quando não tenho saldo suficiente no telemóvel é feito uma cobrança de 1 euro para me manter contactável por mais 1 dia.
Ao fazer o carregamento do telemóvel é feita a cobrança da semanada de 5,35€ como normalmente decorre.

Ora, a cobrança da semana é feita à segunda, no meu caso.
Quando eu pago 1€ para ter mais um dia extra o prazo da semanada devia de avançar 1 dia e tal não acontece.
Ou seja, pago 1€ e não tenho acesso ao tal dia extra que falam.

Isto de debitarem sem autorização o euro extra já me parece um ato abusivo, agora pagar o dia extra e não ter direito a ele é criminoso.

Só reparei neste pormenor no domingo passado.
Nem sei há quantos anos me fazem o débito de 1€ e acabo por não ter esse dia extra.

Neste domingo passado as 01h retiraram-me 1€ por saldo insuficiente e aproveitei, entrei na vossa app e fiz o carregamento às 01h10. Passado uns segundos debitaram-me 5,35€.

Portanto debitaram-me 5,35 para os mesmos 7 dias quando o prazo devia ter sido estendido em 1 dia.
A próxima cobrança vai ser feita no dia 23, quando deveria ser feita assim que fizesse os 7 dias que retiraram o valor

Gostaria que a vodafone fizesse uma revisão na forma como fazem estes débitos.
Já não me agrada pagar ouro por cabelo quando nos restantes países da UE os pacotes móveis são extremamente mais baratos e generosos.

No mínimo dar a opção aos clientes aceitarem ou não esse débito extra, com a extensão obrigatória do dia de cobrança da semanada. Basta uma sms à qual os clientes respondem "sim" ou "não".

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, para que possamos verificar sua questão em sistema. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
VitorS_Vodafone