Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Caderneta yorn shake it

Bom diaAcabei a coleção passada do yorn shake it 2.0Foi me pedido a morada para me enviarem a caderneta e até agora nada.Podem verificar a situação?

oliveirafabio por Visitante Junior
  • 2859 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X - Consumo indevido de dados e ativação da tarifa extra

Boa noite. Inadvertidamente iniciei este tópico na área dos Pré-pagos. Talvez por isso o meu último comentário continue sem resposta da vossa parte. O tópico foi iniciado no link indicado em baixo. Digam alguma coisa aqui ou no tópico do link mas dêe...

LuisG por Super Visitante
  • 1484 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Absurdo

Quer dizer...recebo 3gb por um dia da your, fazem me sentir a vontade pa gastar para apenas descobrir que estou com metade do pacote.isto um completo see e Uma falta de responsabilidade para com o cliente

Waterin por Novo Utilizador
  • 1437 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

prémio yorn shake it

boa noite , completei a caderneta da segunda coleção e ganhei o baralho de cartas física liguei com os colegas na altura disseram me que foi enviado e ate a data não recebi o prémio porque ???? obrigado

Daniel1902 por Novo Utilizador
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Efetuei um carregamento de 25€ que me foi debitado de imediato e ainda não me foi creditado no saldo

Erro 3

Bom dia quando tento aceder ao Yorn shake it através app my Vodafone da erro 3 tarifário elegível mas o meu tarifário e o Yorn x 1Gb

Mazevedo por Novo Utilizador
  • 1496 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5G - Gasta dados na mesma

O meu problema é o seguinte tenho usado o Instagram no meu telemóvel e supostamente e uma aplicação que não gasta dados. Mas ela continua a gastar do pacote normal e não gasta sequer uma mega das 10g de apps grátis. Já e o segundo mês que isto ocorre...

Joaosenpaiii por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

yorn shake it

como consigo trocar as cartas com os meus amigos?

goncalo66 por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trafego em apps free - Quando assumem o vosso erro?

Boa tarde,  Relativamente ao problema que afecta muitos do utilziadores do Yorn X onde o trafego de dados está a ser mal contabilizado, teremos resposta por vossa parte quando?  No mês passado tive 3 pacotes de dados extra activados e só este mês qua...

nmacandido por Novo Utilizador
  • 2192 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Apple music yorn X

Olá, boa noite. Há aproximadamente 2 meses atrás eu aderi ao yorn X 5gb que me dava direito de usufruir do apple music, ativei no linkhttp://offers.vodafone.com/pt e funcionou perfeitamente. Semana passada eu decidi alterar o meu tarifário para o yor...

Gabriel0258 por Novo Utilizador
  • 1340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos