Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Yorn 5Gb - Desativar temporariamente

Boa tarde,Resumindo sucintamente a situação, o telemóvel no qual eu tinha o cartão da Yorn estragou-se e, uns dias antes, carreguei 15€ na Yorn (sendo que 3,99€ foram debitados).Como é possível depreender, enquanto não arranjo um telemóvel para subst...

Diogo4728 por Novo Utilizador
  • 1878 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contabilização incorreta de pacote de dados

Boa Noite, Tenho o tarifário YORN X II 500Mb e ontem às 15h03 recebi a SMS a indicar que o meu plafond de dados ainda tinha 100Mb.Desde essa altura até hoje às 14h45 fiz uma utlização normal e habitual dos dados móveis sendo que maioritáriamente util...

xanninha por Novo Utilizador
  • 2560 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Waiting Ring

Boa tarde, Gostava de saber como retiro o waiting ring que tenho actualmente no meu telefone, na parte das subscrições não está la nada.

Bosgas por Novo Utilizador
  • 1781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo incorreto

Gostaria de saber o que se sucedeu para agora ter apenas 5 euros e tendo eu carregado, há cerca de semana e meia 25 euros .Obrigado pela atenção

Não consigo ativar o cartão

Sempre que faço tudo bem a página Dame um erro e não sei como ter a semana grátis

RuiCosta23 por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contabilização errada de dados móveis

Por favor corrijam qualquer que seja o erro nos vossos contabilizadores dos dados moveis. Estive a usar a APP Twitch e supostamente tenho direito a 5gb de tráfego nessa aplicação em conjunto com o YouTube. Tenho apps para contabilizar os meus consumo...

Ickon por Novo Utilizador
  • 1035 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

retirada de saldo indevido

Foi me retirado o valor de 5€ entre ontem e hoje sem nenhuma razão ou explicação , sendo que já é a segunda vez que isso acontece no mês corrente.. Porque me foi retirado esse valor quando eu tenho ainda dados nas apps , sms e minutos, e dados para n...

TiagoAlves30 por Novo Utilizador
  • 3669 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Tráfego Apple music e spotify

Boa noite,Está a ser descontado no plano de dados de aplicações gratuitas tanto do Apple music como do Spotify.O que está acontecer?Num dia tirou quase 400mb do plano geral de 1gb.

Caderneta yorn shake it

Bom diaAcabei a coleção passada do yorn shake it 2.0Foi me pedido a morada para me enviarem a caderneta e até agora nada.Podem verificar a situação?

oliveirafabio por Visitante Junior
  • 3120 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X - Consumo indevido de dados e ativação da tarifa extra

Boa noite. Inadvertidamente iniciei este tópico na área dos Pré-pagos. Talvez por isso o meu último comentário continue sem resposta da vossa parte. O tópico foi iniciado no link indicado em baixo. Digam alguma coisa aqui ou no tópico do link mas dêe...

LuisG por Super Visitante
  • 1584 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos