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Resposta

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Solução

Yorn X

irinabilak
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. No passado dia 24 de julho mudei para a rede vodafone. Comprei um cartão de 9.90, o qual prometia ter 10 Gb de internet por 4 semanas, e passado isso iria dirigir-me a loja vodafone para trocar de tarifário. Mandei uma mensagem com SIM, para ativar, como me haveriam solicitado, e que em 24 hrs o tarifario iria estar ativo, só que hoje já é dia 27 e ainda nada.
Agradecia resposta
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @irinabilak,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu cartão, pedimos que nos envie:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código- postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone