Yorn X
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em 27-07-2019 04:40 PM
Boa tarde. No passado dia 24 de julho mudei para a rede vodafone. Comprei um cartão de 9.90, o qual prometia ter 10 Gb de internet por 4 semanas, e passado isso iria dirigir-me a loja vodafone para trocar de tarifário. Mandei uma mensagem com SIM, para ativar, como me haveriam solicitado, e que em 24 hrs o tarifario iria estar ativo, só que hoje já é dia 27 e ainda nada.
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1 RESPOSTA 1
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em 27-07-2019 05:08 PM
Olá @irinabilak,
Para que possamos verificar o estado de ativação do seu cartão, pedimos que nos envie:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código- postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
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