cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário

patricia992
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá bom dia,

Eu tinha o Yorn X de 1GB e eu não mudei o tarifário, e à umas 2 semanas recebi mensagem a dizer que o meu tarifário tinha sido mudado. Não consegui ir até nenhuma loja vodafone para mudar. Será que me podem mudar por aqui?

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @patricia992,

 

Para podermos analisar a sua questão da alteração do tarifário, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

- Tarifário para o qual pretende efetuar a alteração.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_vodafone