Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Tenho dados de apps mas não consigo usar

Olá boa tarde,Eu esgotei o meu pacote de dados genérico, porém ainda me restam gigas do pacote de dados de apps. No entanto quando tento aceder ao Facebook ou whatsapp não consegue lá chegar. O que se passa?

Carolcc por Novo Utilizador
  • 719 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da Portabilidade

Bom dia. Desejo anular o pedido de portabilidade que fiz porque descobri que estou fidelizado à MEO até novembro.  Como devo de proceder? Para além disso, liguei imensas vezes para o 16912, que estava sempre a ir a baixo a chamada, para me tratarem d...

Phrag por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não renovação de dados móveis

Boa tarde,Após tentar três vezes pelo apoio ao cliente e de nada resolverem a situação:Neste mês de Setembro não me foram renovados os dados móveis, sendo que não consigo ter acesso neste momento à internet móvel.Friso também que de todos os contacto...

biacpp1993 por Novo Utilizador
  • 539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! O número de BI/CC já foi utilizado.

Mudei de numero e quero voltar a utilizar o yorn x 1gb mas o CC/BI está a associado ao antigo, como façi para mudar?

PedroSilva12 por Novo Utilizador
  • 657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Tarifário sem consentimento do cliente

Bom dia,Sem fazer alteração nenhuma no meu tarifário, reparei que tinha mais dados moveis que o normal e por consequência reparei que me tinham descontado 4,99€ em vez de 3,99€, mas volto a lembrar que não alterei tarifário nenhum de 5G para 10G.Tent...

MonicaF99 por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo insuficiente para débito. Falso!

Boa noite, recebi uma mensagem a dizer que não era possivel fazer o débito para a semana no valor de 3.99€, no entanto esse era o valor que tinha em saldo.Contudo houve capacidade para descontar 1 euro para comunicações durante 1 dia.Gostava de saber...

kimkonaz por Novo Utilizador
  • 636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de Tarifário

Boa Tarde, Há uns tempos tentei mudar para um tarifário mais barato (Yorn 5 GB) mas deu erro na altura. Esteve sempre a dar erro, hoje debitaram-me o valor do tarifário atual e mesmo assim após tentar mudar, deu erro à mesma. Não posso estar sempre c...

Juga95 por Visitante Junior
  • 2308 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

SMS da Vodafone horário

Eu não quero receber mais SMS da Vodafone a dizer que os pacotes foram renovados, que o meu yorn foi renovado, que não tenho saldo, etc!! Se eu quiser essas informações eu consulto na minha app. Não quero sms da Vodafone MUITO MENOS À MEIA NOITE, NÃO...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora na ativação do Yorn X

Venho por este meio deixar a minha última experiência com a Vodafone. Estou há bastante tempo a tentar mudar o meu tarifário para o Yorn X sem sucesso. Fiz o registo online e não foi feito a alteração do tarifário. Recorri á loja Vodafone e voltei a ...

itsjoaolive por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO - YORN X 10GB

Boa tarde. Até há pouco tempo tinha o YORN X 5 GB, contudo no dia 28 de Agosto mudei para o YORN X 10 GB, com direito à HBO até ao final de 2020. Acontece que não é possível fazer o registo no site da HBO, através da opção Vodafone Móvel. Preencho os...

catedory por Novo Utilizador
  • 1143 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos