cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

Freakshow7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

 

Na data 22/08/2022 solicitei um alteração para o tarifário Yorn XS e recebi uma notificação que precisaria de efectuar um carregamento mínimo de 3 euros para concluir a alteração de tarifário. Efectuei o carregamento mas já passaram mais de 24 horas e a alteração de tarifário ainda não foi concluída.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Freakshow7

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos esta questão da alteração do tarifário para o Yorn XS, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone