Criação
Resposta
Solução
em 19-08-2022 06:36 AM - última edição em 19-08-2022 01:31 PM por Carol_Vodafone
Bom dia.
Aderi ao Yorn X e pretendia o tarifário de 1gb (o mais barato) mas na altura ofereceram 2 meses grátis para o de 10 gb e disseram para quando estivesse a terminar deslocar me a uma loja Vodafone para fazer a alteração. O problema é que terminou numa altura em que estou de férias em Espanha e fiquei sem rede e sem poder fazer ou receber comunicações, já tentei pelo número da minha esposa e também não me é possível ligar para o 1276 para alterar e na aplicação myVodafone apenas é possível alterar para o de 5 gb. Preciso de ajuda porque neste momento estou incontactável e sem poder comunicar. O número que pretendo alterar o tarifário é o xxxxxxxxxxxx.
Obrigado.
em 19-08-2022 10:42 AM
Olá @Filipe-31
Compreendemos a situação.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
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Obrigado,
Prag_Vodafone
em 19-08-2022 11:41 AM