Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança indevida.

Tenho 3,99 de saldo. O débito semanal do mesmo valor. Porque cobram 1€ por saldo insuficiente!? 

davidvcosta por Novo Utilizador
  • 1835 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Bi

Queria por o tarifario Yorn X10gb e o meu bi já foi utilizado num número antigo, como posso desassociar?

Francisco28 por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Apple Music

Boa tarde. Recebi uma mensagem a informar que poderia aceder gratuitamente ao Apple Music. Como já tive uma subscrição fui confirmar que poderia fazer nova subscrição, ao que se encontra no site da yorn a informação que “mesmo que já tinhas usufruído...

joanaqleitao por Novo Utilizador
  • 1151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 5 GB -> Apple Music

Bom dia, Após ler a vossa instrução para vários clientes yorn (dirigir ao site offers da vodafone), somente é-me apresentado a opção de subscrição €6,99 mês e não a opção de oferta. Gostaria de saber o que devo fazer. Melhores cumprimentos.

GabrielAlves por Visitante Junior
  • 1385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APPLE MUSIC/YORN X 5GB

Como faço para ter a Apple Music gratuitamente através do meu Yorn X 5GB?

Zoe7 por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão inativo

Boa tarde, tenho um cartão Horn que esteve desligada cerca de 10 meses. Agora carreguei com 15€ mas continua a dar sinal de inactivo. Podem ajudar?Obrigada

JoanaPSantos por Novo Utilizador
  • 1362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no carregamento

Boa tarde, hoje de manhã enganei-me a carregar o telemóvel, gostaria se é possível tranferir o carregamento para o número correto.  Obrigado, Paulo

StefjG por Novo Utilizador
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados

Boa noite ,aceitei recentemente 1gb pelo Yorn shake dizia 1euro não 10,49€ gostaria do reembolso do meu dinheiro e cancelar essa subscrição ,muito obrigadoSolange

Sol10 por Novo Utilizador
  • 2042 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Recebi hoje o meu cartão yorn, mas não estou a conseguir ativa-lo

Jose5neves por Novo Utilizador
  • 1366 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos