cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de um número Yorn

DanielaFiens
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Hoje efetuei dois carregamentos para um número Yorn, mas esse número informou-me que só recebeu um carregamento, podem verificar pf?

 

Obrigado,

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielaFiens

 

Os carregamentos podem demorar até 24 horas a serem alocados ao número, pelo que será necessário aguardar. 

 

Se passar o prazo e continuar sem dar entrada, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Deverá também enviar comprovativos dos carregamentos. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone