Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Aditivos

Boa tardeNo dia 18/3 carreguei 10€ no meu telemovel e de acordo com o meu tarifario (2,75€/semana) iria durar pouco menos de 1 mês para o saldo me acabar. No entanto apos terem sido feitos apenas 2 debitos semanais recebo uma mensagem dizendo que o m...

Resolvido! Desaparece dinheiro do saldo da conta

Bom dia, já reparei que vai "desaparecendo" dinheiro do meu saldo á quase um mes, quando carrego 10€, por volta de 3€ saiem da conta. E não me aparece nenhuma Subescrição na pagina MyVodafone, portanto deve ser alguma subscrição que eu tenha aderido ...

joaopaulo018 por Novo Utilizador
  • 1144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pergunta para carta Wild Card no yorn Shake it

Boa tarde, gostaria de contestar a resposta à pertunta feita para wild card no yorn shake it.A pergunta era yorn x 10 Gb a hbo e a apple music são gratis? Respondi Não e a resposta era SimFui ver os detalhes do tarifário e a apple é grátis mas a HBO ...

dmtsilva81 por Novo Utilizador
  • 5936 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Dissociar cartão de cidadão do tarifário YORN.

Bom dia.Gostava de saber se posso dissociar o cartão de cidadão da minha filha do tarifário YORN.Pretendo que o número YORN passe a Vodafone e ficará a ser o meu número de telefone.Quando a minha filha necessitar de ter um tarifário YORN, será adquir...

Como posso adquirir o pacote da Yorn de 2,25€?

No site da Yorn o tarifário mais barato é de 2,75 e gostaria de saber como obter ou de ainda existe o tarifária da Yorn de 2,25€ com 500MB de internet .

Estrela19 por Novo Utilizador
  • 2263 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo insuficiente para débito semanal

Boa noite,Já é pelo menos a segunda vez que carrego com 11 euros para me dar para 1 mês de tarifário(2.75/semana) e na última semana mesmo eu tendo 2.75 na app MyVodafone recebo a mensagem de saldo insuficiente para débito semanal e vão-me tirando 0....

hugofcr por Novo Utilizador
  • 934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar saldo sem avisar

Ainda ontem estava com 7,70€ de saldo e hoje só tenho 7,03€. Já não é a primeira vez que me tiram assim saldo e sem avisar de nada e não consigo ver na App My Vodafone o motivo. 

Beatriz09 por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

YORN SHAKE IT

Boa tarde. Recebi um joker. Diz que é prémio imediato, mas não sei qual o prémio, nem como proceder para o receber. Podem ajudar-me?

Sofixe por Visitante Junior
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento por paypal nao funciona.

Bom dia, nao está funcional o serviço de carregamento por paypal, nem utilizando a app da vodafone nem na internet. (já à 2 dias para mim.) 

Alex1000loko por Novo Utilizador
  • 1153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conexão de internet lenta Yorn X

Bom dia,Fui premiada com 5GB por 1 Euro no Yorn Shake e desde então a conexão da internet está horrível. Fiz medições de download e upload que chegam à míseros 0.23 MB/s e 0.06 MB/s, respectivamente.Gostaria que minha internet voltasse às velocidades...