Criação
Resposta
Solução
26-10-2019 12:33 PM - editado 26-10-2019 12:39 PM
Boa tarde,
Ontem pelas 16h50, enquanto ouvia música no spotify, recebi a mensagem a informar que tinha ficado sem dados móveis por ter excedido o plafond mensal. Mais tarde entrei em cantacto com o serviço de apoio ao cliente e chegaram à conclusão que tinha havido uma contagem indevida dos dados, segundo eles tratando-se de um erro inexplicável por parte da vodafone. A solução proposta foi a oferta de um pacote extra 500 MB e, visto que tenho Yorn X 1GB e que já tinha efetivamente utilizado alguns dados, aceitei. Acontece que hoje, mais de 12h depois, o pacote extra ainda não está ativo. Disseram-me que demoraria até 1 hora, o que não foi o caso. Para ajudar à festa, quando desliguei do apoio ao cliente recebi um SMS a informar que foi debitado 0,95€. Compreendo que esse custo esteja explicítio, porém, não só não resolveram o problema (ativação do extra acordado) como considero que um cliente nunca deve ser obrigado a pagar o que quer que seja para resolver um "erro inexplicável por parte da vodafone"! Mais caricato ainda é ter recebido hoje às 8h50 um SMS a informar "que a dificuldade que nos reportou se encontra resolvida (...)".
Aguardo solução (eficaz) para o problema inicial e para o novo problema de ter gasto 0,95€ sem resolverem nada.
em 26-10-2019 01:40 PM
Olá @tvd,
Todas as chamadas para o Apoio Ao Cliente têm um custo associado, conforme está descrito no nosso site. Todavia, a Vodafone disponibiliza outros meios de atendimento sendo muito destes gratuitos, como este Forum, chat, Redes Sociais e site.
Relativamente ao aditivo, pode demorar até 24h a estar ativado, envie-nos por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone