Aquisição de pacotes de dados extra
Caros, bom dia, Possuo um Yorn X 1g " e gostaria de prevenir a aquisição automatica de pacotes de dados adicionais quando o trafego mensal termina. Sei que no tarifário RED isso é possivel. Cumprimentos,Rui
Caros, bom dia, Possuo um Yorn X 1g " e gostaria de prevenir a aquisição automatica de pacotes de dados adicionais quando o trafego mensal termina. Sei que no tarifário RED isso é possivel. Cumprimentos,Rui
bom dia a vodafone neste momento oferece o tidal para tarifarios yorn ,, mas a aplicção para android esta com erros de login ou seja eu ja tenho conta tidal criada no ambito desta oferta mas quando tento fazer o login ponho o mail e pass mas o botao...
Boa noite,No meu perfil assume que convidei a penas 8 amigos , mas não deixa mais ninguém usar o meu código , gostaria de saber o que se passa
A Yorn vai mudar da Apple Music para o Tidal.A minha pergunta é, teremos de ser nós a cancelar a subscrição da Apple Music antes de 30 de Junho ou é a Vodafone que faz isso? Deviam ser esclarecedores quanto a isso para não haverem renovações automáti...
Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn X 1 GB, no entanto reparei que as apps que estão incluídas nos 15 GB das APP e as que incluídas nos 5gb exemplo Netflix estão a ser retirados dos meus GB livres. E isso faz com que me seja cobrado quando o plafon acab...
Bom dia,Na coleção passada resgatei e ganhei o prémio de 4 semanas de tarifário grátis.Para minha surpresa esta semana debitaram o valor do tarifário normalmente.Será que me podem ajudar?Tenho print screen que comprova o prémio resgatado.Obrigado.
Bom dia perdi o meu Pin e não quero bloquear o meu cartão, infelizmente ainda não associei o numero ao my Vodafone, assim sendo não consigo consultar lá, o que posso fazer?
Tentei fazer a Ativacao do Tidal a 2 dias e desde entao esta a aguardar.E normal a ativacao demorar tanto tempo
Sou so eu que reparo nisto? Sempre tivemos Spotify e dpeois Apple Music.Ambos, servicos de excelencia. Bibliotecas gigantes com todos os artistas de todos os paies e generos. Agora, trocam para o Tidal (nunca tinha ouvido falar ate terem mudado) e me...
"Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."Aparece repetidamente quando tento concluir a ativação pelo site da yorn.