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Yorn

YORN Shake It - Troca de cartas repetidas na APP My Vodafone

Novo Utilizador
Quando tento fazer a troca surge um erro dizendo "OOPS... Para trocar de cartas tens que ter o teu cartão Yorn neste telemóvel e os dados móveis ligados!"
IG
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8 RESPOSTAS 8
Antigo Moderador

Olá @ajisma

 

Para que a troca de cartas seja possível, é necessário que o número associado ao My Vodafone seja o mesmo do cartão sim. Recordamos que a troca só é possível via dados móveis, não sendo permitido por WiFi.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Sempre que tento trocar cartas com um amigo aparece-me o seguinte erro:

Screenshot_20190506-104820.jpg

 

Tenho o cartão inserido no telemóvel e os dados moveis ligados!

 

Sugestões?

 

Obrigado.

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Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema. estou a usar dados moveis e tenho o cartão inserido e mesmo assim nao da!
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Novo Utilizador
Olá BrunoC_Vodafone,

Por acaso está a querer brincar comigo ao gato e ao rato?? Já fiz trocas com este cartão e tudo funcionava antes da mudança para a Coleção EVERYDAY COSPLAY.

As regras é ter o 4G e o Bluetooth ativos. Sei disso tudo. Já até desinstalei a APP e voltei a instalar. Fiz login, fiz Shake It, mas trocas não.

Se há algum problema é do vosso lado e não do meu pois eu faço login via número de telemóvel e recebo SMS com o código logo de seguida.

Se os procedimentos tivessem mudado de coleção para coleção eu até acharia possível mas, pelo que sei, a forma de trocar as cartas manteve-se.

Será que há alguma incompatibilidade da APP com o meu smartphone??

Não sei. Tenho um Nokia 6.1!

Att,
Ismael Guimarães
IG
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Antigo Moderador

Olá @zpmarcos e @ajisma

 

Para a troca de cartas ser possível, tem de cumprir os seguintes requisitos:

 

  • Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento. 
  • Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
  • Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
  • Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes. 

Sugerimos também os seguintes despistes:

 

Reiniciar o equipamento 
Desligar o wifi e ligar os dados móveis (obrigatório usar dados moveis) 
Voltar a entrar na app my Vodafone 
Voltar a garantir que ambos os utilizadores estão perto um do outro 
Garantir que a conta My Vodafone pertence ao cartão que está inserido no equipamento 
Estão no ecrã “trocar cartas com amigos” 

 

Se a dificuldade continua a ocorrer e caso já tenham a última atualização da app instalada, solicitamos o envio de mensagem privada com o número de telefone, nome e morada completa do titular. Se o número não estiver identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 


Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador

Boa tarde @BrunoC_Vodafone ...

 

Já fiz todos esses passos.

Para além disso desinstalei a app, já limpei dados, já limpei cache... voltei a fazer login, recebo o código mas depois volta ao mesmo...

 

Nunca consigo trocar!

 

Continua o problema

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Novo Utilizador
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Ultra Visitante
Tb tenho problema. Tenho dados móveis ligados, Wi-Fi desligado, Bluetooth ligado. Tudo supostamente está em meu nome que até actualizei os dados no My Vodafone.
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