SALDO E CLUBE VIVA
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-05-2021 11:08 PM
No dia 29-05-2021, contactei para trocar 500 pts por 500 mb de Internet móvel, onde me apresentaram outro tarifário de 1 gb+2 gb de Internet. Confirmei a alteração e questionei se era possível anular o pedido de troca de pontos onde me foi dito prontamente que sim, no entanto os 500pts foram retirados e os dados móveis nao foram recebidos....
Relativamente ao tarifário, tinha.14€ de saldo e o mesmo aparece a 0 agora. Gostaria de saber o que foi feito ao saldo q tinha disponível.
Obrigada.
Relativamente ao tarifário, tinha.14€ de saldo e o mesmo aparece a 0 agora. Gostaria de saber o que foi feito ao saldo q tinha disponível.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-05-2021 02:05 AM
Olá @JessicaNova
De forma a podermos confirmar as questões, iremos necessitar que nos envie os dados abaixo através de mensagem privada.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone

