cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SALDO E CLUBE VIVA

JessicaNova
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 29-05-2021, contactei para trocar 500 pts por 500 mb de Internet móvel, onde me apresentaram outro tarifário de 1 gb+2 gb de Internet. Confirmei a alteração e questionei se era possível anular o pedido de troca de pontos onde me foi dito prontamente que sim, no entanto os 500pts foram retirados e os dados móveis nao foram recebidos....
Relativamente ao tarifário, tinha.14€ de saldo e o mesmo aparece a 0 agora. Gostaria de saber o que foi feito ao saldo q tinha disponível.

Obrigada.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JessicaNova

 

De forma a podermos confirmar as questões, iremos necessitar que nos envie os dados abaixo através de mensagem privada. 

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone