Vodafone Açores 30 GB?
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 03:34 PM
Boa tarde,
No passado dia 27/12/2024 dirigi-me a um agente autorizado Vodafone para proceder à atualização do tarifário associado ao número de telemóvel. Foi me proposto o tarifário Vodafone Açores 30GB por 11.90€ mensal. Prossegui com a adesão e foi me dito pra aguardar pelo email a confirmar a adesão. Hoje recebi um email da vossa parte a confirmar a adesão no entanto o tarifário mencionado é Vodafone Açores 10GB e não 30GB. Na minha conta de cliente verifico que os restantes 20GB são provenientes de um aditivo ao qual não subscrevi. Solicito a retificação desta situação dado que não está de acordo com a proposta que me foi oferecida na loja. Foi me dito também que seria enviado um link para a utilização do Amazon Prime, sendo este gratuito por 6 meses, não recebi nada até ao momento.
Por fim gostaria de confirmar se estou habilitado a receber os pontos do clube viva. Desde 2019 que não acumulo pontos e até hoje ninguém sabe me dar uma resposta concreta.
Atenciosamente
No passado dia 27/12/2024 dirigi-me a um agente autorizado Vodafone para proceder à atualização do tarifário associado ao número de telemóvel. Foi me proposto o tarifário Vodafone Açores 30GB por 11.90€ mensal. Prossegui com a adesão e foi me dito pra aguardar pelo email a confirmar a adesão. Hoje recebi um email da vossa parte a confirmar a adesão no entanto o tarifário mencionado é Vodafone Açores 10GB e não 30GB. Na minha conta de cliente verifico que os restantes 20GB são provenientes de um aditivo ao qual não subscrevi. Solicito a retificação desta situação dado que não está de acordo com a proposta que me foi oferecida na loja. Foi me dito também que seria enviado um link para a utilização do Amazon Prime, sendo este gratuito por 6 meses, não recebi nada até ao momento.
Por fim gostaria de confirmar se estou habilitado a receber os pontos do clube viva. Desde 2019 que não acumulo pontos e até hoje ninguém sabe me dar uma resposta concreta.
Atenciosamente
3 RESPOSTAS 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 04:52 PM
Olá @Cryptkeeper,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 05:01 PM
Boa tarde,
Foi enviada uma mensagem privada com o número de telemóvel associado a esta adesão.
Cumprimentos
Foi enviada uma mensagem privada com o número de telemóvel associado a esta adesão.
Cumprimentos
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2024 05:52 PM
Agradecemos o envio da sua mensagem, @Cryptkeeper.
Informamos que já lhe respondemos por mensagem privada. Pedimos que verifique assim que possível.
Obrigada,
Maria_Vodafone

