Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aguardo comunicação da Vodafone

Ola, submeti através do Vosso formulário online, pedido de denúncia contratual ao que foi atribuida a referência 1-1HIE9C3A. Quería saber o estado em que se encontra o mesmo, uma vez que ainda não recebi nenhuma comunicação dos Vossos serviços. Obrig...

rfecarvalho por Novo Utilizador
  • 1301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cópia de Contrato

Boa tarde gostaria que me enviassem uma cópia do contrato o mais rápido possível. Qual o procedimento que tenho de adoptar?AtenciosamenteMário Galhardo

MGalhardo por Novo Utilizador
  • 1784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas alteração de serviço

Boa tarde sou cliente vodafone com o numero : ********* A uma semana atrás ligaram-me a oferecer um novo tarifário o qual vim a aceitar. Tendo aceite o tarifário "Red 5GB + Apps Emp" embora define que os dados serão renovados em 2 dias.Tinha a mensal...

Fidelização

Boa tarde, gostaria de saber quando termina a fidelização do meu tarifário pf. Obrigada

inesaf por Visitante
  • 1290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis desativados.

Bom dia, já procedi ao pagamento dos valores em atraso e continuo sem poder utilizar os dados móveis. Pedia, por isso, agr a situação seja regularizada.Obrigado

Jamor10 por Visitante Junior
  • 1723 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Data limite pagamento

Bom dia.Pretendo alterar a data limite de pagamento dos meus serviços da Vodafone, qual o procedimento?

josealmeidac por Novo Utilizador
  • 1941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviços

Bom dia, pretendo cancelar o meu serviço vodafone, alguem me pode ajudar|? Já tentei contactar via email mas não obtive resposta. Cumprimentos,Inês Antunes

Vodafone messenger plus

Boa noite,Reparei que ando há meses a pagar um serviço ao qual não aderi: "vodafone messenger plus".Como o poderão cancelar o mais rapidamente possível? Devolverão o dinheiro? 

sbmm por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura Mensal,

Boa noite.Factura deste mês foi de 150 euros por supostamente eu ter ultrapassado o limite de mensagens do meu tarifário, mas eu não recebi qualquer tipo de aviso por parte da operadora o facto de eu estar a chegar ao limite do tarifário e foi me cob...

99jmartins99 por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos