Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Melhor opção RED

Boa noiteTenho 5 números na conta da empresa. O meu contrato termina dentro de 1 mês.Gostaria de saber qual a vossa melhor opção actualmente.Em mente tinha algo destro disto10g internet por telefone20g internet app ( face, intag, YouTube, outros ) po...

maquiC por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão cancelado

Boa tarde, fui a uma loja Vodafone cancelar um cartão da minha conta, e disseram-me que tinha sido cancelado. Qual meu espanto quando na factura deste mês aparece gastos relacionados ao número. Cancelei pois já nao quero que a pessoa use o mesmo, por...

PauloS1 por Novo Utilizador
  • 1577 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desassociar número

Pretendo desassociar um número de telemóvel do meu serviço Vodafone e associar um outro, como posso fazer? Obrigado.

rcostinha por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Fit 22 - Erro na faturação Julho 2018

Boa noite, Venho por este meio expor o seguinte problema relativa à faturação.A 8 de agosto deste ano, recebi por email uma fatura, emitida a 5 de agosto, relativa ao mês passado (julho), no qual só tinha que pagar 0,77€. A 27 de agosto efetuei então...

RJSM por Visitante Junior
  • 1299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aguardo comunicação da Vodafone

Ola, submeti através do Vosso formulário online, pedido de denúncia contratual ao que foi atribuida a referência 1-1HIE9C3A. Quería saber o estado em que se encontra o mesmo, uma vez que ainda não recebi nenhuma comunicação dos Vossos serviços. Obrig...

rfecarvalho por Novo Utilizador
  • 1149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cópia de Contrato

Boa tarde gostaria que me enviassem uma cópia do contrato o mais rápido possível. Qual o procedimento que tenho de adoptar?AtenciosamenteMário Galhardo

MGalhardo por Novo Utilizador
  • 1541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas alteração de serviço

Boa tarde sou cliente vodafone com o numero : ********* A uma semana atrás ligaram-me a oferecer um novo tarifário o qual vim a aceitar. Tendo aceite o tarifário "Red 5GB + Apps Emp" embora define que os dados serão renovados em 2 dias.Tinha a mensal...

Fidelização

Boa tarde, gostaria de saber quando termina a fidelização do meu tarifário pf. Obrigada

inesaf por Visitante Junior
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis desativados.

Bom dia, já procedi ao pagamento dos valores em atraso e continuo sem poder utilizar os dados móveis. Pedia, por isso, agr a situação seja regularizada.Obrigado

Jamor10 por Visitante Junior
  • 1425 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos