cancelar dados móveis
Boa noite Gostaria de cancelar o acesso aos dados móveis no telemóvel do meu pai, como posso fazer? Obrigado
Boa noite Gostaria de cancelar o acesso aos dados móveis no telemóvel do meu pai, como posso fazer? Obrigado
Boa noite,Um familiar meu tem um pos-pago red com 3 cartões, pretende retirar um dos cartões e passar outro livre para dentro do serviço. Fazer uma rotação de números. Tem alguma implicação de custos? Pode o fazer?
Bom dia. Estou em França há já 5 dias e não consigo fazer chamadas para Portugal apesar de ter roaming ativo e com rede atribuída. Se usar os contactos que tenho armazenados na minha conta google recebo sempre uma notificação de impossibilidade de li...
Boa tarde,Tenho um tarifário pós pago que está a terminar o contrato agora no dia 10 Setembro (daqui a 4 dias) e pretendo mudar para yorn. Posso já efetuar a mudança ou tenho mesmo de esperar até dia 10?Com os melhores cumprimentos
Boa tarde.Tenho o tarifário Red mas não estou satisfeita, porque tenho 32euros para pagar este mês na fatura. Já há uns meses que ando a pagar mais de 20euros e é inademicivel. Já vos contactei para cancelar o contrato mas ainda não o posso fazer por...
Bom dia, Venho por este meio requer a vossa colaboração para resolução do seguinte problema.Nas duas últimas faturas que recebo estão descritos, no campo de serviços diversos, a contratualização de serviço premium no valor nominal de 3.24€ sem IVA; 1...
Boa tarde, Gostaria de saber se o tarifário vodafone Açores, inclui os numero iniciados em 300, como números integrados no pacote dos 1000 min para todas as redes. Ou seja, se ligar para estes números não terei de pagar nada, certo? O numero em quest...
Boa noiteTenho 5 números na conta da empresa. O meu contrato termina dentro de 1 mês.Gostaria de saber qual a vossa melhor opção actualmente.Em mente tinha algo destro disto10g internet por telefone20g internet app ( face, intag, YouTube, outros ) po...
Boa tarde, fui a uma loja Vodafone cancelar um cartão da minha conta, e disseram-me que tinha sido cancelado. Qual meu espanto quando na factura deste mês aparece gastos relacionados ao número. Cancelei pois já nao quero que a pessoa use o mesmo, por...
Pretendo desassociar um número de telemóvel do meu serviço Vodafone e associar um outro, como posso fazer? Obrigado.