Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura - Penalidade por Incumprimento Contratual

Boa tarde,Venho por este meio pedir esclarecimento de uma situação referente à fatura do meu serviço TvNetVoz deste mês. Ao abrir a fatura deparei com um valor a pagar de 287,90€ sendo que 37,90€ é do serviço e 250,00€ de Penalidade de Incumprimento ...

GCorreia por Visitante Junior
  • 1784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2a via fatura telemóvel

Olá, bom dia! O meu nome é Gonçalo e eu penso que a bateria do meu iPhone inchou, pois o ecrã está a levantar e ele não mergulhou na água nem tem marcas de queda...O telemóvel em nome da minha avó e ela está em Cabo Verde e só chega dia 11 de novembr...

Geeondablock por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida relativa a renovação de contrato VODAFONE RED

Boa noite,Recebi, anteontem, dia 23 de Outubro, uma chamada dos vossos serviços, informando que, uma vez que o contrato estava a chegar ao fim, iriam proceder à sua renovação nas mesmas condições - mensalidade de cerca de 11€, devido ao desconto do v...

dianaresende27 por Contribuinte Junior
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apenas chamadas de emergência

Boa tarde,Tenho vindo a ter problemas em realizar chamadas e enviar sms's desde há cerca de 3 semanas. De momento apenas me é possível realizar chamadas de emergência.Aguardo resposta,Ana Rasteiro

AnaRasteiro por Novo Utilizador
  • 1165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas e SMSs efetuados em Roaming

Boa tarde. Gostaria de saber o significado de "(1) - Comunicações com início no mesmo minuto. Destas, as incluídas não são apresentadas e as internacionais aparecem na respetiva secção da fatura." Isto porque foram efetuadas chamadas e sms em roaming...

Gotins por Contribuinte
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Término de contrato

Bom dia, venho por este meio expor a minha situação face ao meu serviço TV/NET/Voz. Sou cliente Vodafone há muitos anos e possuo em casa serviço tv+net+voz com telemóveis associados. Apesar de nos últimos ano ter andado a trabalhar no estrangeiro ia ...

Divida antiga

Gostava de saber se após receber uma notificação extrajudicial de uma dívida antiga ainda é possível negociar diretamente com a Vodafone.Obrigada

Carol171120 por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dividas

Estive desde meus 18 anos viver na suica gostava saber se tenho alguma dividas na vodafone ja que nao me deixam abrir contrato?

MiApple por Super Contribuinte
  • 3014 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamentos fora de Portugal

Olá! Atualmente, vivo em Londres e gostava de pagar minhas duas últimas contas. Porém, não consigo utilizar a entidade e referência. Poderiam enviar-me os dados para transferências internacionais (IBAN, SWIFT e nome do destinatário)?

RaquelCBB por Novo Utilizador
  • 1357 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre oferta contratual

Boa Tarde, Aderi à Vodafone (empresarial) no passado mês do agosto onde uma das ofertas contratuais era um voucher para gastar em equipamentos. Na altura, quando perguntei quando seria emitido o voucher responderam-me que os mesmo seria emitido após ...

damndaniel por Novo Utilizador
  • 1393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos