Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Parceria Empresas

Boa tarde, Solicito contato estabelecimento de possível protocolo. Cumprimentos, Maria José dos Santos (mjose@intercement.com)

Mjose2018 por Novo Utilizador
  • 1977 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação Serviço TV NET VOZ + Móvel

Bom dia.  Renovei o meu pacote TV NET VOZ + Móvel no dia 16 de Junho. Ficou acertada uma mensalidade designada "4P Saldos" de 72,80€ e as duas primeiras mensalidades oferecidas. Passadas as duas primeiras mensalidades oferecidas veio a primeira factu...

fapoc por Visitante Junior
  • 1793 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ********* SUGESTÃO *********

Bom dia Vofafone!Gostava que na minha factura tivesse o QR Code para pagar com MB WAY.Obrigado,Nuno Rafael Silva

nrafaelts por Novo Utilizador
  • 1399 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde. Estou a enviar este Mail por causa duma faturação que recebi está semana do valor de 214€ não sei o motivo desse valor. Eu falei com operado para mudar de tarifário e ele não me explicou bem as modificações. Tinha dito para enviar uma cart...

Morada para envio de denuncia de contrato atualizada em setembro 2018

Boa Noite, preciso de informar um amigo sobre para onde deve enviar o pedido de rescisão de contrato Vodafone, uma vez que esta sem trabalho e terminou a fidelização nao encontrei nenhum post actualizado, por isso abri este caso esteja mais algum, in...

hwracyo por Novo Utilizador
  • 9715 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Agradecia contacto para o numero ****** em virtude de não concordar com o que me foi proposto na ultima reclamação que efectuei.Fui quase coagido a aceitar os termos que me proposeram.Consegui recuperar os ficheiros que provam que tinha razão quando ...

Mariasantos1 por Novo Utilizador
  • 2001 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fim de contracto à vista

Como cliente Vodafone à perto de 10 anos talvez mais coisa menos coisa sempre que era preciso falar para continuar como cliente o meu serviço sempre foi para melhor e os valores para menos ou melhorias de serviço e o mesmo valor, o mesmo procedimento...

Não efectua nem recebe chamadas

Boa tarde. Neste momento não consigo fazer nem receber chamadas. Já reiniciei o telemovel diversas vezes e näo dá. Apenas dá para mandar msg. Obrigado

hugo16389 por Novo Utilizador
  • 1544 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ligar de Portugal para um número português no estrangeiro

Boa noite. consultando o FAQ da Vodafone: "Chamadas de Portugal para o estrangeiro também contam como Roaming?Não, a taxação em Roaming é apenas feita fora de Portugal.Chamadas de Portugal para o estrangeiro (excepto para um cliente de um operador po...

JFFGuerreiro por Novo Utilizador
  • 10753 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos