Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura com débito direto ativo não é cobrada pela 3ª vez

Exmos Srs É a 3ª vez consecutiva que a minha fatura não é cobrada pelo débito direto, estando este ativo e com dinheiro na conta. Escusado será dizer que pela 3ª vez me enviam um email a dizer a mesma treta "Estimado Cliente, Apesar do método de paga...

jorgenog por Contribuinte Junior
  • 3679 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contracto telemóvel

Olácomo cancelar meu contracto do telemóvel online? Porque eu moro em holanda e eu não posso ir à loja.Eu desejo alguém pode ajuda meObrigadaSheilita

Sheilita por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

alteracao de tarifario

Boa tarde, faltam me 3 meses para terminar o tarifario red light, como posso terminar a fidelizaçao e alterar para o tarifario yorn X? pois nenhum dos tarifarios satisfaz me a nao ser este. obrigado pela atenção

Cancelar tarifário RED / Alterar para Yorn X

Boa tarde,Gostaria de cancelar o tarifário RED, uma vez que apenas aderi ao mesmo para compra de um telemóvel e que os 24 meses chegaram ao fim.Ao mesmo número tenho também associado um contrato TV NET VOZ, no entanto apenas gostaria apenas de cancel...

Resolvido! ALteração de Tarifário

Boas Sou cliente vodafone com tarifário Red e ainda me faltam 8 meses de fidelização com 4 cartões.Estou a pensar em adquirir um telemóvel às prestações e como tenho de fazer novo contrato, nessa altura posso alterar do Red para o Plus sem ter qualqu...

SS1 por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não entrou

Boa noite. Carreguei o meu telemóvel com 15€ e não recebi o carregamento. Não consigo fazer comunicações. Como resolvo a situação?Obrigada

Tarifário red

Boa tarde preciso de saber quando termina o meu tarifário red.Obrigada

Moniborges por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura Agosto

Gostaria que me fosse dado a conhecer o tarifário aplicado nesta última fatura para Internet no telemóvel 9********

antoniofvb por Novo Utilizador
  • 1816 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Ola boa noiteO meu tarifário é o red ,o meu contrato já acabou. Podem me dizer se posso mudar para outro tarifário e como posso fazer?Já tentei pela aplicação mas não dá.Cump