Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Plafond Internet Móvel inferior ao contratado

Bom Dia,Após 4/5 dias a minha adesão ao pacote TV+NET+VOZ com Telemóvel onde entre outras condições teria uma Internet para os 3 telemóveis de 3G de plafond começo a receber SMS com a indicação de já ter esgotado o plafond dos mesmos.Contacto a linha...

vax1975 por Super Visitante
  • 2027 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida com pedido de portabilidade

Boa noite, fiz hoje, dia 15, um pedido de portabilidade do numero para outra operadora, pensava que o contrato acabava hoje e recebo então uma mensagem a dizer que caso concluisse o pedido de portabilidade que iriam ser aplicados encargos por incumpr...

R3v0lveR por Visitante Junior
  • 1337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deveras Curioso

Exmos, Ao que parece cada vez que ligamos para a vodafone a pedir preços o tarifário é diferente e com valores diferentes.Basta desligar e ligar de novo. Concluo que a solução passa por ligar várias vezes ao dia e entupir as linhas da vodafone, fazen...

msramalho por Contribuinte
  • 1439 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento

Boa tarde algum .moderador podia me enviar entidade e referencia

Ivo12 por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores RED TV+NET+VOZ Renegociações Retenção

Olá,Existem muitas discussões sobre os vários valores e ofertas que cada um recebe.Assim ficam desde já informados que o local para se informarem sobre esses valores e como obtê-los é noutro fórum chamado *zwame*.Não me permitem postar os links aqui ...

msramalho por Contribuinte
  • 6149 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Cobrança de serviço Premium

Boa tarde, na factura de Setembro foram cobradas 4 subscrições de serviço Premium. Por desconhecer em que consistiam, liguei para o 12091, para me esclarecer a situação, pelo que me foi informado que se tratam de conteúdos para adultos que terão sido...

1980 por Novo Utilizador
  • 1135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento google store

Bom dia, quando tento fazer um pagamento com a faturação Vodafone, a opção encontra se elegível para ser usada. Precisava de ajuda os mais cedo possível.

JoaoSilva099 por Visitante Junior
  • 2701 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato Vodafone Red

E com enorme desagrado e insatisfação que escrevo publicamente esta mensagem dado que o meu contrato Vodafone Red estar a terminar e não conseguirem voltar a renovar com as mesmas condicoesNeste momento estou a pagar uma mensalidade de cerca de 15 eu...

Rikfr por Novo Utilizador
  • 3155 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Enganado na renegociação...

Palavra de Vodafone? Vale pouco.Já cliente há vários anos renegociei a renovação do contrato sob condições “muito vantajosas” premiado pela fidelidade enquanto cliente.Colega de trabalho, novo cliente, contrapondo com proposta da nos é-lhe feita uma ...

JCarregoso por Contribuinte
  • 2535 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fit 22

Boa noite, Gostaria de saber as condições do tarifário Fit 22 por favor.

Susana17 por Novo Utilizador
  • 4662 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos