Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2020 07:20 PM
em 03-02-2020 08:34 PM
Olá @cool_shot,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede.
Em outras situações, como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.
Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis de modo a evitar estas situações.
O que aconselhamos é que, não utilizando os dados móveis que barremos estes na totalidade e depois, volte a pedir a ativação.
Para tal, por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos se tiver identificado caso não, PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-02-2020 09:26 PM