Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

CONTRATO VODAFONE INCUMPRIDO | GESTOR PESSOAL IGNORA TUDO

Boa tarde,Venho por este meio, reportar uma situação que os meus familiares estão a viver. É assim, fizemos o contrato em Outubro de 2020 com a Vodafone, pedindo a rexinssão contratual com a outra operadora. Desde já fizemos imediatamente a portabili...

Joelvenade por Visitante Junior
  • 1674 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Bom dia, Já não sei mais o que fazer com a vodafone e os seus funcioários. Passo a explicar: renovei contrato com a vodafone em Outubro do ano passado pois fizeram-me uma proposta que me pareceu boa. No entanto desde essa altura nunca recebi uma fatu...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 1157 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagar serviços google Play através da fatura da vodafone

Bom dia, Não consigo fazer pagamento da Google Play através da fatura, dá-me sempre o erro:"Pedimos desculpa mas houve problema técnico com a Vodafone e método de Pagamento não está disponivel. Por favor tente mais tarde"Isto acontece-me desde sempre...

JorgeLagarto por Novo Utilizador
  • 1812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quero cancelar o meu contrato

Boa noite,Vou sair do meu apartamento na próxima semana e preciso de cancelar o meu atual contrato.Poderiam indicar-me o que devo fazer? Obrigada,Iria

irinha23 por Novo Utilizador
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvida tarifário red infinity + internet móvel vodafone on

Boa tarde,De momento tenho o tarifário red infinity no telemóvel e um router de internet móvel vodafone on 30GB.Queria saber, se um dia não renovar ou rescindir o contracto da internet móvel vodafone on, se fico a pagar o mesmo que pago agora do tari...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 1811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

conta 308203896/NIF: 508803144-retificação de tarifário

Boa tarde.Serve o presente para solicitar a v/ Ex.cas a alteração do tarifário V3 Infinity (que consta nas faturas 013953917, 015267134 e 016571238) para o tarifário Biz V4 único para o número 966202803 e para o tarifário Red 10GB para o número 91573...

Versatil por Novo Utilizador
  • 2334 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário you

Olá, eu tenho um tarifário You e queria saber como posso consultar gratuitamente os meus minutos e sms mensais que tenho neste momento, pelo site da vodafone.pt ? Obrigada pela ajuda.

Lucy05 por Novo Utilizador
  • 4276 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Faturas em atraso pagas mas continuo sem serviço

Boa tarde, eu encontrava-me com faturas em atraso e paguei as mesmas na madrugada de dia 05 de março, no entanto ja sao 16h desse mesmo dia e continuo sem serviço.Quanto tempo tenho de aguardar ate o serviço me seja novamente permitido o uso?Desde já...

Limaj99 por Novo Utilizador
  • 1640 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Como consigo saber ate que data tenho a fidelização, e gostava de saber porque quando fazemos renegociação de novo contrato(sendo a palavra novo importante) não somos tratados como novos clientes. Só cliente à muitos anos vodafone com 2 contas no meu...

MarBar por Visitante Junior
  • 1444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos