Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança indevida por compras no itunes.

Boa noite No passado dia 11 de outubro desloquei-me à loja Vodafone de Castelo Branco, tendo sido feito um contrato de serviço de pacote de TV, Net, Fixo e 4 telemóveis, tendo sido pedido a portabilidade dos números vindos da MEO. Nesse mesmo dia for...

paulojpr68 por Novo Utilizador
  • 4502 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em Espanha

Bom dia, gostaria de ter ajuda urgente, estou em Espanha, fiquem sem comunicacoes hoje por ter passado o prazo de pagamento. Já efectuei o pagamento entretanto mas continuo sem rede. Já fiz pesquisa manual de rede e continua por resolver

JoanaVaz1 por Novo Utilizador
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Valor da fatura errado

Boa noite,O meu contrato de serviço t-net-voz foi acordado em 32.5€.A Junho paguei 31.53A Julho ia pagar 37.5, mas falei com o suporte e acabei a pagar 32.14Este mês querem que pague 34.11, mas como tinha um acerto passou a 33.62.Já liguei para o apo...

b0chechas por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone em Marrocos

Boa noite Irei viajar para Marrocos, e como já tenho ouvido falar, não é aconselhável a utilização do cartão lá.Gostaria de saber, se retirando o cartão do telemóvel continuo em risco de me ser cobrado alguma coisa. Voice mail ou algo do género. Muit...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 7690 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona

Para grande surpresa minha, o roaming da Vodafone não está a funcionar em Londres, nunca tinha tido problemas no passado. Inclusive já me desloquei a uma loja da Vodafone UK onde depois de analisarem o meu iPhone disseram que seria um problema da Vod...

mm26 por Novo Utilizador
  • 3605 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis extremamente lentos

Sou cliente Vodafone a 4 anos e recentemente aceitei uma oferta pra o plano RED Infinity por um bom preço.O problema é que desde que aderi ao plano tenho tido uma experiência de usuário péssima quanto a qualidade do serviço, estou ciente da velocidad...

EricNakamura por Novo Utilizador
  • 2869 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento da fatura através do mbway

Boa noite,Efetuei o pagamento da fatura do serviço da vodafone TV/net/voz através do mbway, no entanto na app my vodafone continua a dizer por pagar. É suposto? Ou simplesmente demora atualizar o pagamento na app? Cumprimentos

rsilvestre por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Contrato tv-net-voz

Estou a um mês de terminar a fidelização e pretendo cancelar o contrato, qual o procedimento? Obrigado

ajogs por Ultra Visitante
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos