Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura muito superior ao valor acordado

Boa tarde,A minha fatura da vodafone é sempre 2 vezes superior ao valor contratado (cerca de 30€). Não sei o motivo, e já fui várias vezes à loja, mas nunca me conseguiram ajudar. Não consigo entender perceber se poderei ter alguma subscrição activa,...

Denúnicia Contrato

Gostaria de denunciar o meu contrato. Estou fora do país e já tentei entrar em contacto com vocês por email, mas ainda não obtive nenhuma resposta. Poderiam me informar como devo solicitar o cancelamento do meu contrato?  Tenho urgência, já que estou...

Resolvido! atestado multiuso

Boa noiteAgradecia que me informassem se é possível alterar o titular de um contrato, mantendo todas as outras condições em vigor. Uma das pessoas, do agregado familiar, possui o Atestado Multiuso que, ao que sei, permite ter desconto nos contratos c...

mccarneiro por Novo Utilizador
  • 2130 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço Premium

Olá boa Tarde, Na minha última fatura foram cobrados serviços premium de 3,99€. Pretendo cancelar esses serviços e saber se é possivel barrar  acesso aos mesmos. Cumprimentos,Luis Marques

lsam por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denúncia Contratual

Boa tarde Como posso enviar o formulário de denúncia contratual e documentos de identificação? Obrigada

ElsaAfonso por Novo Utilizador
  • 2054 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adição de 2 números ao contrato.

Boas, ontem recebi um panfleto porta-a-porta de uma vendedora da VDF, vinham lá valores interessantes como a adição de 2 numeros com um contrato TV+NET+VOZ a ficar em 50.90€.Liguei para a VDF, apoio ao cliente, a fazer essa mesma proposta visto já se...

playerfoxinot por Novo Utilizador
  • 2429 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento Vodafone PLUS

Bom dia, Gostaria de cancelar o vodafone plus (não estou mais no periodo de permanencia) porque não vivo mais em Portugal. Como devo proceder? Obrigado,Viktor Palma

vipalma por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de regularização de valor em dívida

Boa tarde.Informo que já procedi à regularização do pagamento.Saliento, contudo, que a autorização de débito direto está válida e ativa, sem qualquer alteração relativamente à cobrança da mensalidade do mês passado, e que a conta tinha cobertura.Logo...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 1024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Debito indevido

 Boa noite, Já desde ontem que tento enviar um e-mail  para a Vodafone pelo formulário mas dá-me sempre falha no envio. Já tentei em diferentes Browsers. Vou expor aqui o problema, na esperança que me solucionem ou arranjem outro metodo de contacto q...

2020-01-05 (1) (2).png
sillywalks por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos