Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2021 07:57 AM
em 03-12-2021 08:55 AM
Olá filipebig,
Não é necessária a troca de cartão. No arranque do 5G temos cobertura efetiva na Grande Lisboa, Grande Porto, litoral Algarvio e presença em todas as capitais de distrito do continente e ilhas.
Sugerimos que reinicie o equipamento de modo a forçar o registo em rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-12-2021 09:01 AM
em 03-12-2021 09:34 AM
Olá @filipebig,
Pedimos que verifique nas opções de rede do seu telemóvel, se o 5G está corretamente ativo.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-12-2021 10:03 AM
sim esta corretamente ativo
por favor enviar APN
em 03-12-2021 10:58 AM
Olá @filipebig
Não existe qualquer APN para a configuração do 5G.
Quando estiver numa zona elegível o equipamento registar-se-á, caso o tenha definido para isso.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 03-12-2021 02:22 PM
Boa tarde,
Tenho o 5G ativado e estou no Grande Porto, tendo um tarifário TV+NET+VOZ.
Já reiniciei o telemóvel mas para já não tenho acesso ao 5G.
Conseguem ajudar?
em 03-12-2021 03:20 PM
Olá, @meneses_pt,
O 5G está ativo automaticamente e gratuitamente até ao dia 31 de janeiro de 2022. Se o seu telefone for compatível, e estiver numa zona com cobertura de rede 5G, basta confirmar que as definições de rede do seu equipamento estão com a preferência de 5G.
Assim que numa zona com as antenas disponíveis o equipamento registar-se-á.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone