Ativação 2º via Carto SIm
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2024 09:32 AM
Bom dia,
Recentemente pedi uma segunda via do cartão de um numero da empresa , mas não consigo fazer a ativação do mesmo ao ligar para o numero 800910048, é possível ajudar me a fazer a ativação?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2024 10:46 AM
Olá @andremspacheco
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
A troca de cartão é efetuada exclusivamente pelo IVR.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada qual o número em questão e qual a dificuldade/erro obtido.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

