Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário Vodafone Açores

Boa tarde, estou muito insatisfeita com o tarifário, deixei de usufruir do cartão Vodafone e continuo a receber facturas cada vez mais elevadas!! Quero saber como posso cancelar o contrato, não faço utilidade do cartão.

MariaCabral72 por Novo Utilizador
  • 2891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone plus, não conseguir levar o contrato até ao fim

Boa tarde.Eu estou numa situação muito difícil, que é não vou conseguir comprir o contrato do tarifário Vodafone plus até ao fim, eu tenho uma fatura em atraso para pagar e só agora consegui o dinheiro para pagar essa fatura, eu tenho pago taodas as ...

Falha na minha acessão a Vodafone

Eu assinei o contrato comVodafone para ter duas linhas de telemóvel completamente novas no Sábado 9/02 com tarifário post-pago. Supostamente não ia haver nenhum problema e no dia 10/02 a partir das 00:00h já estava activo e a funcionar tudo. Não foi ...

DanielPinto1 por Novo Utilizador
  • 1336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Boa noite gostaria de saber quando a minha fidelização termina. Obrigado

pedro07 por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Linha de acorodo de factura em atraso

Boa noite , eu resido na Suíça e recentemente estive em Portugal numa loja da Vodafone para poder fazer um acorodo de pagamento das minhas facturas em atraso e sempre que tento pedem para que espere pelo final do período que está a ser facultado para...

TamaradeBrito por Novo Utilizador
  • 4387 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Submeter documentação - Site Vodafone

Boa tarde.Pretendo alterar o titular da minha conta e para finalizar o processo necessito de submeter a documentação numa loja ou no site da vodafone. No entanto, já liguei para a linha da apoio para saber como submeto os documentos online mas ningué...

965657024 por Novo Utilizador
  • 1799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ajuda/informação

Ola! Venho por este meio pedir ajuda para o meu problema.A Vodafone informou que o contrato que tinha foi automaticamente resolvido, tendo em conta que decorreram mais de 30 dias de suspensão do serviço, sem que tenham sido pagos na totalidade os val...

nuno_godas por Novo Utilizador
  • 2596 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Boa noite! Foi pago a fatura na segunda feira e ainda não foi ativo o serviço. Se me poderem esclarecerem agradeço. Obrigado.

Tony18 por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas

E possível pagar uma fatura elevada em 3 ou mais prestações?

Joserocha922 por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Premium cobrados indevidamente

Na minha última fatura da vodafone foram cobrados durante o mês de Janeiro vários serviços premium e Mobibox que não foram subscritos!!! Podem-me explicar esta situação??? Começam a cobrar coisas sem avisar as pessoas!!! Pelo que já vi não sou caso ú...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 1863 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos