Tarifário Vodafone Açores
Boa tarde, estou muito insatisfeita com o tarifário, deixei de usufruir do cartão Vodafone e continuo a receber facturas cada vez mais elevadas!! Quero saber como posso cancelar o contrato, não faço utilidade do cartão.
Boa tarde, estou muito insatisfeita com o tarifário, deixei de usufruir do cartão Vodafone e continuo a receber facturas cada vez mais elevadas!! Quero saber como posso cancelar o contrato, não faço utilidade do cartão.
Boa tarde.Eu estou numa situação muito difícil, que é não vou conseguir comprir o contrato do tarifário Vodafone plus até ao fim, eu tenho uma fatura em atraso para pagar e só agora consegui o dinheiro para pagar essa fatura, eu tenho pago taodas as ...
Eu assinei o contrato comVodafone para ter duas linhas de telemóvel completamente novas no Sábado 9/02 com tarifário post-pago. Supostamente não ia haver nenhum problema e no dia 10/02 a partir das 00:00h já estava activo e a funcionar tudo. Não foi ...
Boa noite gostaria de saber quando a minha fidelização termina. Obrigado
Boa noite , eu resido na Suíça e recentemente estive em Portugal numa loja da Vodafone para poder fazer um acorodo de pagamento das minhas facturas em atraso e sempre que tento pedem para que espere pelo final do período que está a ser facultado para...
Boa tarde.Pretendo alterar o titular da minha conta e para finalizar o processo necessito de submeter a documentação numa loja ou no site da vodafone. No entanto, já liguei para a linha da apoio para saber como submeto os documentos online mas ningué...
Ola! Venho por este meio pedir ajuda para o meu problema.A Vodafone informou que o contrato que tinha foi automaticamente resolvido, tendo em conta que decorreram mais de 30 dias de suspensão do serviço, sem que tenham sido pagos na totalidade os val...
Boa noite! Foi pago a fatura na segunda feira e ainda não foi ativo o serviço. Se me poderem esclarecerem agradeço. Obrigado.
E possível pagar uma fatura elevada em 3 ou mais prestações?
Na minha última fatura da vodafone foram cobrados durante o mês de Janeiro vários serviços premium e Mobibox que não foram subscritos!!! Podem-me explicar esta situação??? Começam a cobrar coisas sem avisar as pessoas!!! Pelo que já vi não sou caso ú...