Faturação
Boa tarde!Reparei que me está a ser cobrada uma taxa de anulação de fatura eletrónica de 0,81 €, todos os meses. Mas eu recebo faturas eletrónicas e não em papel, por isso, por favor, expliquem-me o porquê.
Boa tarde!Reparei que me está a ser cobrada uma taxa de anulação de fatura eletrónica de 0,81 €, todos os meses. Mas eu recebo faturas eletrónicas e não em papel, por isso, por favor, expliquem-me o porquê.
Boa tarde, Necessito de ajuda urgente.Recebi uma fatura de um número desconhecido e de um serviço não contratado. Por favor, entre em contacto comigo para clarificar situação.Obrigado. P.S.: Tentei ligar à Vodafone para esclarecer, e paguei 10€ pela ...
Boa Tarde,O meu contrato acaba a 15 de Abril, e as condições para a minha renovação convosco, que me foram propostas não fazem qualquer sentido, uma vez que sendo eu cliente à 4 anos, as outras operadoras oferecem-me melhores condiçoes, e como tal, v...
Boa tarde,tenho o tarifário Red e quero controlar e limitar o acesso aos dados móveis e aos minutos.Têm sido cobrados vários extras de internet e de chamadas e sms.as instruções que tenho são:App My VodafoneMenuOs meus produtos e ServiçosAcesso à Int...
Venho aqui mostrar o meu grande descontentamento da forma como se encontram a efetuar o processo de renovação do meu atuar contrato. Em Março 2018 renovei o meu contrato RED com 3 números a 11,90€/cada.Já em Novembro 2018 desloquei-me a loja para efe...
Boa tardePor favor gostaria do e-mail para solicitar parcelamento de contas.Obrigada
Bom dia, assinei contrato e adquirir telemóvel dia 10, faz hoje uma semana. hoje desloquei me à loja para fazer a devolução do material e anular contrato dentro prazo legal mas disseram me que já não era possível nem uma coisa bem outra pois o contra...
Boa noite, Por engano e a tentar fazer download da fatura do serviço tv/net/voz fiz o pedido de segunda via da fatura para ser enviado para a morada com um custo de 2.44€ na próxima mensalidade. Gostaria de saber se é possivel cancelar o pedido uma v...
Boa tarde,gostaria de saber o código para desbloquear o meu telefone.obrigado
Ontem alterei o meu tarifário e disseram que dentro de 24h a alteração ficava completa e que recebia uma sms a dizer que já tinha sido alterado , mas ainda não recebi nada nem foi nada alterado