Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato assinado e portabilidade

Boa noite.Tinha feito um pedido de portabilidade para a MEO no dia 15.01 e seria efetuado a portabilidade a 18.01. No entanto a Vodafone fez uma proposta em loja vantajosa ao qual aceitei e assinei contrato para tarifário red 10GB por 12.9€\mes no di...

Rafaelgpinto por Visitante Junior
  • 2249 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

"Encargos Adicionais" e "Comunicações"

Sou usuária nova do Vodafone Red, minha conta tem dois números de tlm e acabo de receber minha primeira fatura.O campo "Encargos adicionais" vem com o valor de 2,50Eur e eu não sei o que é.. Não tive nenhum pagamento em atraso, uma vez que essa é a m...

rehrodriguess por Novo Utilizador
  • 1880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como saber quantos minutos gastei

Eu sou red e através do 1294 já não consigo saber o meu consumo atual. Como faço se na app também não dá? Obrigada desde já!

Tafs por Novo Utilizador
  • 2350 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Terminar contrato

Bom dia reparei, que o meu contrato de 24 meses acabou em outubro, e lendo o contrato indica o seguinte:"Após o decurso do Compromisso de Permanência o presente Contrato renovar-se-á automaticamente, por sucessivos períodos de 1 (um) mês, salvo denún...

tcr por Visitante Junior
  • 1238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário pago

Boa noite,Fiz o carregamento do valor semanal do tarifário há mais de meia hora e contínuo sem conseguir enviar sms, já reiniciei o tlm... o que se passa?Obrigada

PaulaJoao07 por Novo Utilizador
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ofertas da retenção da Vodafone

Começo por dizer que não pretendo nada com este tópico, o que vou escrever aqui tive a oportunidade de transmitir ao operador da linha de "retenção", mas gostaria de deixar mais um testemunho para juntar aos muitos que por cá têm aparecido. Estou (co...

margarett por Contribuinte
  • 3318 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Facturação do TvNetVoz+Móvel incorrecto

Boa Tarde, Desde a activação do TV/NET/Voz a 20/10/2018, e portabilidade dos móveis a 23/10/2018  as facturas que tenho recebido não estão de acordo com o acordado, ou seja tenho sido facturado erradamente, e como podem constatar pelo historial tem s...

pjmf por Ultra Visitante
  • 1828 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudei para factura eletrónica (pdf) mas cobraram na mesma factura em papel

Boa tarde. É como o título indica, há cerca de um mês alterei,  no site da Vodafone, o modo de entrega da factura, de papel para factura eletrónica (pdf). Já está na minha área pessoal a última factura de dezembro (em pdf), não recebi, até agora, a f...

C45564m por Contribuinte Junior
  • 2092 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos