Cartão SIM bloqueado
Bom dia,O cartão sim foi bloqueado por mais de 3 tentativas erradas.Nao tenho o puk, como proceder para desqbloquear?Obg
Bom dia,O cartão sim foi bloqueado por mais de 3 tentativas erradas.Nao tenho o puk, como proceder para desqbloquear?Obg
Alterei o meu tarifário Fit3Gb para o tarifário Red 5GB numa chamada efectuada pelos vosso serviços em 11-05-2021 depois de ter mencionado que na minha anterior alteração de tarifário tenha por exemplo deixado de poder consultar o Saldo Minutos / SM...
Boa tarde, No dia 29 de Julho recebi uma chamada da Vodafone a oferecer um novo contrato, eu informei que pretendia manter-me como estava até porque dentro em breve terei que subscrever internet e televisao numa casa nova que comprei e possivelmente ...
Venho por este meio, pedir a verificação das ligações locais, durante os ultimos dias, tenho tido problemas na duração da chamadas, tanto as recevidas, como as efetuadas, após 8 minutos do inicio, a chamadas apresentam falha, agradeço a resolução, o ...
Bom dia.Encontro-me no estrangeiro e de momento impossibilitado de fazer chamadas para a rede móvel Vodafone em Portugal. Durante alguns dias consegui fazê-lo normalmente.Nem para o 16912 consigo ligar. Alguém me pode ajudar? Obrigado
Gostaria de alterar a morada em que consta a minha fatura. Obrigado
Boa tarde, Gostaria que me ajudassem nesta questão.As faturas do serviço Vodafone não estão a chegar à minha morada mas os avisos de valor em dívida e suspensão de comunicações chegam.O contrato está em nome da minha mulher ela já reportou esta situa...
Tenho 2 smartphones com os respetivos SIMs (dois números) mas acontece que eu já não preciso de ter 2 telemóveis e gostaria de saber se posso cancelar um dos SIMs
Boa tarde, Queria um esclarecimento uma vez que não encontrei a informação que pretendo no site:Estando em Portugal temos de pagar para receber chamadas internacionais, neste caso o pais de origem é a Suiça???Na ultima fatura foram-me cobradas duas c...
Bom dia, Podem me dizer se caso eu não pague a fatura deste mes vocês procedem ao corte. mesmo com a legislaação do covid. Ja agora podem-me enviar a conta corrente atualizada sff Obrigado