Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço de tlm quase uma semana

Meus amigos, há quase uma semana que tenho o meu nº de tlm indisponível. A Vodafone propôs-me mudança de tarifário para Vodafone "one net" (empresarial) prometendo net ilimitada. Aceitei e mudaram no dia 7 de Fev. Desde esse dia que o meu tlm deixou ...

Red por Novo Utilizador
  • 2174 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de facturação

Bom dia,A minha factura deste mês (para pagar até amanhã) veio novamente com um erro.Costumo pagar 24,90€ pelo tarifário do telemóvel (Red) e 14,99€ pelo Vodafone On 30GB.O contracto do vodafone on 30GB foi renovado no dia 17/09/2019 com fidelização ...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 1380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de contrato

Boa tarde, De forma insistente tenho procurado enviar o email em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html?Este formulário encontra-se indicado em diversos foruns.Surge constantemente a mensagem de que "Ocorreu um erro, por favor tente m...

CarlosRei por Novo Utilizador
  • 1174 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VoLTE

Bom dia.Tenho um Huawei mate 10 pro com EMUI 9 (android Pie) , como é que posso ativar VoLTE ou saber se já está ativado?Tenho o tarifário RED.Obrigado.

hnm por Novo Utilizador
  • 1830 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

MEO - Cessação de contrato RED e portabilidade de números

Boa tarde, Tendo o meu contrato Vodafone Red a terminar em breve, fui abordada por vós para fazer refidelização. Sou cliente, utilizo e recomendo os vossos serviços há mais de 20 anos, ainda a Vodafone era Telecel. Qual não foi a minha surpresa peran...

iqm por Novo Utilizador
  • 1865 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Reclamação faturação

Boa noite,Tenho uma questão por resolver com a Vodafone.Comecei por apresentar uma reclamação pelo 16912, a qual teve vários episódios, acontece que ao ligar e contestar os valores o primeiro atende foi fantástico e explicou o procedimento de retorna...

ernabecker por Novo Utilizador
  • 2183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mais um vez, fiz de fidelização, fim de descontos, contacto para antecipação de insatisfação zero

Mais uma vez lamento mas a vodafone prestou -me um mau serviço e mais uma desilusão ao receber uma fatura e perceber que o tarifário com desconto acabou e que agora ou me mexo ou me tramo.Falei no chat nada podem fazer..ligo para o 16911 e nada podem...

filipepontes por Contribuinte Junior
  • 2895 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Vodafone Madeira

Olá boa tarde. Gostaria que me tirassem algumas dúvidas em relação à portabilidade para a vodafone e em particular, para o tarifário Vodafone Madeira.1- Existe alguma forma de pedir um cartão gratuito para testar a rede da Vodafone durante 1 ou 2 sem...

bolomarmore por Novo Utilizador
  • 1930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos