Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2022 05:06 PM
Boa tarde,
Venho por este meio demonstrar a minha revolta e descontentamento para com a forma como esta empresa trata os seus clientes de há anos.
Reparei, no vosso site, que estão a oferecer a novos clientes um pacote muito superior em termos de internet para novos clientes e a pagarem o mesmo que pagam já os antigos, mas por um serviço mais fraco.
Contactei os vossos serviços para fazerem a atualização do pacote e para meu espanto, dizem-me que não podem atualizar ou que para o fazerem eu teria que pagar mais. Disse que já era um cliente de há anos, mas que não podiam fazer nada.
Dado o tratamento que fui alvo, tendo em conta que estive 4 dias sem serviço e que me causou inúmeros contratempos e vicissitudes a nível pessoal e laboral, durante esta semana vou rescindir o contrato por justa causa e mudar para outra operadora.
em 13-02-2022 07:36 PM
Olá @Luís_Soares24
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Número de contacto
Obrigado
Prag_Vodafone
14-02-2022 02:36 PM - editado 14-02-2022 02:37 PM
Acho muito bem que mude de rede. Assim vai descobrir as diferenças de internet e rede com as outras…
Quanto à justa causa pelo ataque de hackers é só estúpid*
em 14-02-2022 03:38 PM
Coisas que achamos estúpidas é o que mais há por aí. Não tenho de dar satisfações sobre os prejuízos que tive relativos ao ataque... **bip** é vir aqui dizer o que disse...