cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento Injusto

BrunoM19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde tennho o tarifário Red Infinity com vocês desde que me lembro com 4 numeros que têm a vodafone desde que se lembram de existir operadoras... acho estremamente injusto ter chegado a pagar 145€ por este serviço.... em fevereiro por erro vosso de um contrato atualizado em Outubro no valor de 85€ que não conseguiam garantir todos os meses o valor de um contrato assinado e ter havido varias reclamações sobre esse assunto após essas mesmas dificuladades.
Agora no mês de maio vime obrigado a pagar uma multa que irá aparecer na proxima fatura no valor de 483€ devido a clientes antigos da vossa operadora terem que pagar uma multa para ter o mesmo valor que os clientes novos 40€ de serviço para ter uma poupança passado pagar a multa...
Não me foi oferecido em vez de pagar a multa adicionar o serviço de casa só mo disseram apos aceitar o pagamento dessa mesma multa não houve opções nem negociações para esse valor baixar ou seja o que fosse injusto na minha opinião.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoH19,

Lamentamos a sua insatisfação.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone