Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Forum contacto Apoio Clientes Vodafone

 Bom diaApesar de ter disponibilizado toda a documentação no acto de renovação de contrato e também mudança de residência, nunca me indicaram que tinha direito a um desconto por incapacidade permanente. No entanto, conforme indicado pela linha de apo...

EMUI 10 Huawei P30 Lite

A Vodafone vai fazer a actualização dos P30 Lite para o EMUI 10?

PABT por Ultra Contribuinte
  • 1819 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Período de fidelização na fatura detalhada

A minha faturação é detalhada mas não consta da mesma o períodop da fidelização assim como os encargos devidos pela cessação do contrato por minha iniciativa, caso o queira terminar antes do previsto.Também não consta na fatura a indicação de como se...

AS1 por Contribuinte
  • 1995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida 'Serviços adicionais'

Este mês ao consultar a minha fatura Vodafone, em vez do habitual valor de 25,89 euros tenho um valor de 105 EUROS!! No detalhe existe apenas a descrição de 'serviços adicionais'. Ao telefone apenas me conseguem dizer que se trata de um acerto de des...

alterar morada

queria alterar a morada de facturação. Oque é preciso fazer?Obrigado

Pedrit por Visitante
  • 1100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A vodafine não quer refidelização dos clientes.

Fui cliente vodafone varios anos, quando voltei para Portugal fiz uma fidelização por 24 meses, escolhi o pacote mais caro que tinham na altura 1Gb, Tv, 2 cartões com 5 gigas + 20 em apps.Tenho o contracto a acabar dos 24 meses e já contactei a vodaf...

rnunojanela por Novo Utilizador
  • 1795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

elogio

Boa tarde. procedi a um contacto com a comercial ******* que me agilizou a alteração da titularidade de contrato e respetiva subscrição de tarifário. contudo, tive que proceder ao cancelamento da mesma devido a questões logísticas que a própria vodaf...

Lilianaf1 por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com contrato (novamente!)

Problema com contrato activo/cancelado da internet móvel vodafone on 30Gb.Vi hoje na página MyVodadone que o contrato está cancelado desde o dia 18/02/2020 sem eu ter dito nada e sem ter acabado o período do mesmo.Tive erros de facturação nesse servi...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir Contrato

Gostaria de saber quais as condições de rescisão do contrato por justa causa, ou seja, sem ter de pagar algum valor. É que ando a pagar mensal por um serviço que não me é prestado. A internet praticamente só funciona na sala onde está o router, a box...

mariana_sp24 por Novo Utilizador
  • 888 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Destrespeito

Boa tarde. Venho aqui demonstrar a minha total insatisfação para com o suposto serviço de retenção. Aquando a minha adesão ao vosso serviço, fui com uma família amiga que também aderiu. Houve uma série de peripécias com a instalação do serviço como v...

Luís_Soares por Novo Utilizador
  • 3149 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos