Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Período de fidelização na fatura detalhada

A minha faturação é detalhada mas não consta da mesma o períodop da fidelização assim como os encargos devidos pela cessação do contrato por minha iniciativa, caso o queira terminar antes do previsto.Também não consta na fatura a indicação de como se...

AS1 por Contribuinte
  • 1863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida 'Serviços adicionais'

Este mês ao consultar a minha fatura Vodafone, em vez do habitual valor de 25,89 euros tenho um valor de 105 EUROS!! No detalhe existe apenas a descrição de 'serviços adicionais'. Ao telefone apenas me conseguem dizer que se trata de um acerto de des...

alterar morada

queria alterar a morada de facturação. Oque é preciso fazer?Obrigado

Pedrit por Visitante
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A vodafine não quer refidelização dos clientes.

Fui cliente vodafone varios anos, quando voltei para Portugal fiz uma fidelização por 24 meses, escolhi o pacote mais caro que tinham na altura 1Gb, Tv, 2 cartões com 5 gigas + 20 em apps.Tenho o contracto a acabar dos 24 meses e já contactei a vodaf...

rnunojanela por Novo Utilizador
  • 1727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

elogio

Boa tarde. procedi a um contacto com a comercial ******* que me agilizou a alteração da titularidade de contrato e respetiva subscrição de tarifário. contudo, tive que proceder ao cancelamento da mesma devido a questões logísticas que a própria vodaf...

Lilianaf1 por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com contrato (novamente!)

Problema com contrato activo/cancelado da internet móvel vodafone on 30Gb.Vi hoje na página MyVodadone que o contrato está cancelado desde o dia 18/02/2020 sem eu ter dito nada e sem ter acabado o período do mesmo.Tive erros de facturação nesse servi...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir Contrato

Gostaria de saber quais as condições de rescisão do contrato por justa causa, ou seja, sem ter de pagar algum valor. É que ando a pagar mensal por um serviço que não me é prestado. A internet praticamente só funciona na sala onde está o router, a box...

mariana_sp24 por Novo Utilizador
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Destrespeito

Boa tarde. Venho aqui demonstrar a minha total insatisfação para com o suposto serviço de retenção. Aquando a minha adesão ao vosso serviço, fui com uma família amiga que também aderiu. Houve uma série de peripécias com a instalação do serviço como v...

Luís_Soares por Novo Utilizador
  • 2963 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço de tlm quase uma semana

Meus amigos, há quase uma semana que tenho o meu nº de tlm indisponível. A Vodafone propôs-me mudança de tarifário para Vodafone "one net" (empresarial) prometendo net ilimitada. Aceitei e mudaram no dia 7 de Fev. Desde esse dia que o meu tlm deixou ...

Red por Novo Utilizador
  • 1996 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de facturação

Bom dia,A minha factura deste mês (para pagar até amanhã) veio novamente com um erro.Costumo pagar 24,90€ pelo tarifário do telemóvel (Red) e 14,99€ pelo Vodafone On 30GB.O contracto do vodafone on 30GB foi renovado no dia 17/09/2019 com fidelização ...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 1313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos