Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2022 08:24 PM
em 10-02-2022 08:35 AM
Olá @BADJOO,
Desde já lamentamos a situação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes, onde pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para podermos ajudar nesta situação, é necessário o contacto gratuito com a linha 800 91 91 91.
Esta fará o envio de cartão.
Alternativamente, caso possa deslocar-se a uma loja, o cartão será fornecido de imediato.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-02-2022 09:37 AM
Bom dia,
Eu bem entendo que não é a imagem que a Vodafone quer transmitir, estou bastante satisfeito tanto com o serviço como a cordialidade. Mas ultimamente é por demais...
Liguei ontem novamente, e o assistente com quem falei era das adesões que nada podia fazer (apesar de ser uma adesão nova com portabilidade), também me informou que não posso adquirir na loja um cartão de adesão porque o que vem nos CTT já está preparado para a portabilidade.
Entendam-se... Ou desisto!
em 08-03-2022 06:44 PM
E não é que continua tudo na mesma?
Segundo o site, são necessários 3 dias úteis para uma portabilidade, e já lá vão dois meses...?!?
Ligar para a linha de apoio é pior que sei lá e não resolvem nada.
Vodafone, está de parabéns! Sim sra!
em 08-03-2022 07:49 PM
Olá @BADJOO,
A portabilidade, desde que a documentação entregue esteja em conformidade é concluída em 1 dia útil (se realizado em Lojas e Agentes Vodafone) ou em 3 dias úteis (se realizado com Vendedor Porta-a-porta, Telemarketing ou Loja Online).
São enviados 2 SMS: o 1º a indicar o início da operação de portabilidade e o 2º a indicar a data e hora da portabilidade.
Para que possamos verificar o estado do seu pedido de portabilidade, solicitamos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome do titular completo
- Morada completa com código-postal
- Número a ser portado
- Data de pedido/envio dos documentos
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone