Número de conta
Boa noite, gostaria de obter o meu número de conta cliente da Vodafone. Não o encontrou em lado nenhum e não tenho faturas para consultar.Como posso proceder para ter o número de conta??
Boa noite, gostaria de obter o meu número de conta cliente da Vodafone. Não o encontrou em lado nenhum e não tenho faturas para consultar.Como posso proceder para ter o número de conta??
Boa tarde,Venho por este meio, reportar uma situação que os meus familiares estão a viver. É assim, fizemos o contrato em Outubro de 2020 com a Vodafone, pedindo a rexinssão contratual com a outra operadora. Desde já fizemos imediatamente a portabili...
Bom dia, Já não sei mais o que fazer com a vodafone e os seus funcioários. Passo a explicar: renovei contrato com a vodafone em Outubro do ano passado pois fizeram-me uma proposta que me pareceu boa. No entanto desde essa altura nunca recebi uma fatu...
Bom dia, Não consigo fazer pagamento da Google Play através da fatura, dá-me sempre o erro:"Pedimos desculpa mas houve problema técnico com a Vodafone e método de Pagamento não está disponivel. Por favor tente mais tarde"Isto acontece-me desde sempre...
Boa noite,Vou sair do meu apartamento na próxima semana e preciso de cancelar o meu atual contrato.Poderiam indicar-me o que devo fazer? Obrigada,Iria
Boa tarde,De momento tenho o tarifário red infinity no telemóvel e um router de internet móvel vodafone on 30GB.Queria saber, se um dia não renovar ou rescindir o contracto da internet móvel vodafone on, se fico a pagar o mesmo que pago agora do tari...
Boa tarde.Serve o presente para solicitar a v/ Ex.cas a alteração do tarifário V3 Infinity (que consta nas faturas 013953917, 015267134 e 016571238) para o tarifário Biz V4 único para o número 966202803 e para o tarifário Red 10GB para o número 91573...
Olá, eu tenho um tarifário You e queria saber como posso consultar gratuitamente os meus minutos e sms mensais que tenho neste momento, pelo site da vodafone.pt ? Obrigada pela ajuda.
Boa noite, eu reiniciei o meu telemovél, e errei o pin as 3 vezes e nao sei o puk, o que faço?
Boa tarde, eu encontrava-me com faturas em atraso e paguei as mesmas na madrugada de dia 05 de março, no entanto ja sao 16h desse mesmo dia e continuo sem serviço.Quanto tempo tenho de aguardar ate o serviço me seja novamente permitido o uso?Desde já...