Comunicação Dados Nacionais
Boas,Pelo segundo mês consecutivo foi me debitado "Comunicação Dados Nacionais" 1,62+iva apesar de não ter solicitado este produto. Solicito que me sejam devolvidas estas verbas.
Boas,Pelo segundo mês consecutivo foi me debitado "Comunicação Dados Nacionais" 1,62+iva apesar de não ter solicitado este produto. Solicito que me sejam devolvidas estas verbas.
Boa tarde, Tenho um tarifário RED, em que tenho 5GB de internet e mais dois pacotes de internet para apps.Ora aocntece que, só utilizo praticamente o serviço das app com internet grátis (10GB), mas todos os meses gastos os 5GB da outra internet activ...
Boa tarde,Estou a pensar aderir ao red infinity giga com dados móveis ilimitados e velocidade de 1 Gb/s..No entanto gostaria de saber de alguém me poderia falar um pouco sobre as velocidades reais deste tarifário e a que horas do dia por favor..
Bom dia.Os meu contrato RED (3 telemóveis) acaba dia 7 de Fevereiro.Agradeço que me informem como devo formalizar a não renovação.Obrigado.
Boas.Tenho o Yorn x10g. Atingi o limite de tráfego, ao qual me ativam os pacotes de dados. Tudo certo.Após isso, naveguei no Facebook ao que me apercebi que me continuam a descontar MB. Afinal as redes sociais, hbo etc não são de tráfego livre?
boa noite.Venho relatar o meu problema e gostaria de uma ajuda da parte da vodafine.tenho contrato com a empresa a mais de 2 anos e tenho 2 numeros nessa mesma conta , gosto muito do meu plano e dos serviços.mais de um tempo até essa data tem me cheg...
Boa tarde,Neste momento sou cliente Vodafone com o tarifario RED, o que se sucede é que devido a situação profissional não acarreto meios para continuar com esta despesa mensalmente e pretendia fazer alteração para um plano pré-pago (continuando voss...
RUI FERNANDO SOUSA SANTOS, com o ********, cliente Vodafone *******, vem por este meio expor a V. Exª o seguinte: No dia 9 do corrente mês nas noticias da SIC das 13H00, foi noticiado quem fosse portador do ATESTADO MEDICO DE INCAPACIDADE MULTIUSO, c...
Boa tarde,A minha fatura da vodafone é sempre 2 vezes superior ao valor contratado (cerca de 30€). Não sei o motivo, e já fui várias vezes à loja, mas nunca me conseguiram ajudar. Não consigo entender perceber se poderei ter alguma subscrição activa,...
Gostaria de denunciar o meu contrato. Estou fora do país e já tentei entrar em contacto com vocês por email, mas ainda não obtive nenhuma resposta. Poderiam me informar como devo solicitar o cancelamento do meu contrato? Tenho urgência, já que estou...