Arcmhf
Ultra Visitante
Ultra Visitante
desde ‎25-12-2021
‎30-03-2023

As minhas estatísticas

  • 9 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Tenho subscrito o pacote Sportv Multiscreen,  entretanto desde Agosto efetuei 3 x trocas de pontos para ter desconto na mensalidade que passaria a ser de 22,16, no entanto a fatura do período de 23 de janeiro a 22 de Fevereiro não contempla o descont...
Quando vejo a App por wi Fi aparece o erro mV 1821 e a mesma deixa de funcionar tanto no telemóvel como no tablet.  
Fiz uma refidelizaçao que implicava a troca da box para uma vbox pro. A mesma não é reconhecida pelo que não é feita a configuração. Já contactei o serviço técnico 2 x e continuam a dizer para aguardar sem apresentar uma previsão de solução. Estou se...
Agradeço que esclareçam se o pacote da SPORT TV com o valor de 19,99 com multiscreen até 30 de setembro, significa que a oferta multiscreen só está disponível até 30 de Setembro ou se esse valor é com multiscreen para adesões até 30 de Setembro.
Aderi ao tarifário red 10 Gb. Nas condições consta a oferta de 6 meses grátis de Amazon prime. Todavia não tenho qq oferta para activar apesar de já ter sido feita a mudança de tarifário. Preciso de indicações sobre o que fazer.