cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CVP - Pacote Empresarial

rafael3005
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

O meu nº de telemóvel está associadado a um pacote empresarial. Para dar um pouco de contexto, a empresa vai encerrar e pertencia ao meu pai, ele já não vive em Portugal e é o titular do contrato.

Estou a tentar obter o meu CVP mas não consigo, porque eu não sou o titular do contrato. Já tentei todas as formas (MyVodafone, SMS, serviço de apoio a clientes empresariais, TOBi, etc), mas sem sucesso.

Já fiz um pedido de acesso a Código de Portabilidade no TOBi e o meu pai conseguiu aprovar esse pedido na aplicação dele, mas não encontro essa informação em nenhum lado. Como posso resolver esta situação??

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rafael3005,

Como alternativa, podes verificar o CVP na fatura do serviço Vodafone na secção "Detalhes dos Serviços".

Qualquer dúvida ou questão adicional, estamos disponíveis também por mensagem privada.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone