Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2022 09:58 AM
Bom dia,
Envio a presente mensagem de modo a esclarecer o método de pagamento do tarifário Yorn X 1GB Pós-Pago. Aderi recentemente ao tarifário e desde então não consigo efetuar carregamentos (nem através do MB nem pela aplicação da Vodafone).
Segundo a App My Vodafone não tenho valores a pagamento e a fatura apresentada remete às datas de 23dez-22jan. No entanto, desde que aderi ao tarifário (janeiro) ainda não efetuei qualquer tipo de pagamento. Não seria suposto ser apresentada uma fatura de fevereiro?
Se necessário enviarei dados por mensagem privada,
Desde já obrigada,
Com os melhores cumprimentos,
Diana Costa
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-02-2022 10:53 AM
Olá @Dianacosta139
Sendo agora pós-pago, o pagamento é realizado através de referências multibanco ou através de débito direto (caso o tenha ativo).
Para que possamos verificar a questão das faturas, em sistema, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-02-2022 12:25 PM
Enviei mensagem privada. Obrigada pela atenção.