Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Limitar consumo de dados móveis

Boa tarde,tenho o tarifário Red e quero controlar e limitar o acesso aos dados móveis e aos minutos.Têm sido cobrados vários extras de internet e de chamadas e sms.as instruções que tenho são:App My VodafoneMenuOs meus produtos e ServiçosAcesso à Int...

Patricia82 por Novo Utilizador
  • 7348 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação Vodafone RED

Venho aqui mostrar o meu grande descontentamento da forma como se encontram a efetuar o processo de renovação do meu atuar contrato. Em Março 2018 renovei o meu contrato RED com 3 números a 11,90€/cada.Já em Novembro 2018 desloquei-me a loja para efe...

FaFa por Visitante
  • 1305 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança

Boa tardePor favor gostaria do e-mail para solicitar parcelamento de contas.Obrigada

Luciane1 por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido anulacao

Bom dia, assinei contrato e adquirir telemóvel dia 10, faz hoje uma semana. hoje desloquei me à loja para fazer a devolução do material e anular contrato dentro prazo legal mas disseram me que já não era possível nem uma coisa bem outra pois o contra...

Pedroelber por Novo Utilizador
  • 1481 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de envio de segunda via de fatura

Boa noite, Por engano e a tentar fazer download da fatura do serviço tv/net/voz fiz o pedido de segunda via da fatura para ser enviado para a morada com um custo de 2.44€ na próxima mensalidade. Gostaria de saber se é possivel cancelar o pedido uma v...

Carolina51 por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Ontem alterei o meu tarifário e disseram que dentro de 24h a alteração ficava completa e que recebia uma sms a dizer que já tinha sido alterado , mas ainda não recebi nada nem foi nada alterado

Vaness94 por Contribuinte Junior
  • 1244 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de rescisão de contrato dos serviços

Boa Noite Dado estar a terminar a minha fidelização com a vodafone dos meus 4 REDs, venho por este meio saber de que condições e documentos são necessários para efetuar esta acção. Ou têm alguma proposta racional que me possam fazer para continuar a ...

jocazeze por Visitante Junior
  • 901 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de telemóvel Huawei P8 Lite

Tenho um telemovel Huawei P8 lite, que foi comprado através dos pontos do clube viva e já tem mais de 18 meses de agregação à Vodafone.Queria o desbloquar para poder colocar outro cartão de outra rede.Como devo proceder?Cumprimentos. Hugo Mascarenhas...

hrm por Novo Utilizador
  • 1056 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VALOR INDEVIDO NA FATURA - CANCELAMENTO DO CONTRATO

Solicito o estorno dos valores abaixo, constante de minha fatura, pois em nenhum momento aderi a qualquer ativação de serviço e/ou produto. Tão pouco em qualquer momento que fui numa loja física da Vodafone foi para resolver problemas causados pela p...

Claudioney por Novo Utilizador
  • 3377 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos