ola bom dia sou cliente vodafone e tenho internet movel da vodafone em minha casa ate terça feira a internet movel era boa tinha uma velocidade razoavel 60 donwload por 30 uploawd na terça a noite começou a ter quebras de minuto a ...
ola boa tarde sou cliente da vodafone e hoje recebi no meu email um suposto email da vodafone a dizer que eu não tinha pago a factura o que nao conrresponde a verdade e para informar a vodafone que aguem anda a enviar ema...
ola bom dia sou cliente vodafone estou em torre de moncorvo e não tenho rede vodafone onde trabalho e nos outros dias tenho rede vodafone o que se passa com a rede vodafone neste local?obrigado
ola bom dia tenho o serviço one number activo e vi uma publicação da vodafone no facebook que era possivel fazer pagamentos com o relogio que tenha o serviço one number activo e possivel ?obrigado
ola boa tarde sou cliente vodafone no dia dois de dezembro de 2022 fez uma alteração de contrato tinha uma red infinity 1giga de 39.90 e passou para um red infinity 1 giga por 24.90 euros na factura de dezembro 2022 vem o valor ...
ola boa tarde mais de 2 semanas depois e mesmo depois de eu ter feito uma reclamação no livro de reclamações online o problema acima persiste tenho internet movel da vodafone que sou cliente ontem a noite fiquei sem internet movel ...
tenho multi sim ativo neste numero tenho quase a certeza que vai acontecer como nos outras alterações de contrato não vai alerar o tarifario vai dar errro.obrigado
o erro que da e o seguinte " so e compativel com voz sobre 4g erro ne 113" quanto ao pre pago nao consigo entrar mesmo com as cardenciais que entro na app my vodafone diz sempre que estao erradas e eu entro na app my vodafon...
Ola boa noite sou cliente Vodafone tenho um pôs pago que tem um Samsung galalxy s22 e um relógio Samsung galaxy swatch 5 e tentei ligar os dois através do one number da Vodafone o que nao consegui pois da o erro NE 113 também tenho um tarifário pre p...