Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2022 07:50 PM
ola boa noite tenho um galaxy smartch 5 e compativel com o vodafone number one ja vi no site que muito brevemente mas ate agora nada alem disso tenho um tarifario pos pago ja tentei mas da " errro113 e diz que so e compativel voz sobre 4 g" da vodafone.para quando posso ter este serviço?obrigado
em 07-11-2022 08:48 PM
Olá @luis33,
Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
Não temos até ao momento nenhuma previsão.
Qualquer alteração ou novidade será anunciada pelos meios habituais.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-11-2022 02:26 AM
em 10-11-2022 09:45 AM
Olá Luis33
Compreendemos a insatisfação e lamentamos a dificuldade que está a verificar na ativação do One Number.
O erro em questão é por norma relacionado com o VoLTE, surgindo quando o número não tem essa opção ativada.
No número pós-pago que nos indicou anteriormente, tem o Multi-SIM ativo, não sendo compatível com o VoLTE.
Uma vez que indica ter também um número pré-pago, teremos de verificar esse número de forma a confirmar se tem o VoLTE e também verificar o estado da conta My Vodafone que está a utilizar para o registo, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-11-2022 10:25 AM
o erro que da e o seguinte " so e compativel com voz sobre 4g erro ne 113" quanto ao pre pago nao consigo entrar mesmo com as cardenciais que entro na app my vodafone diz sempre que estao erradas e eu entro na app my vodafone nao estao erradas
em 19-11-2022 05:53 PM
O One Number foi apresnetado mas de facto mesmo com Volte activado nao funciona, aliás tenham cuidado porque os equipamentos Fold 4 e Flip 4 ficam com graves problemas de funcionamento. Seguramente alguém se esqueceu de um update. Após a tentativa de activação com Watch 5 PRo, várias apps deixam de trabalhar.