Nesteves
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎14-09-2016
há 3 semanas

As minhas estatísticas

  • 21 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 3 Votos Recebidos

A minha atividade

Dealsapareceram várias opcções de som na nova box Vplay, sendo que passou a ser um som de muito fraca qualidade face aos primeiros softwares de entrega. Algum problema nos updates?
Boa noite. Estando o Watch 4 em fase de descontinuar e sem solu"ao na Vodafone para e-sim LTE, entendem que vão conseguir agora resolver este tema no Watch 5 antes da Samsung lançar o próximo equipamento?
Boa tarde.Quanto tempo demoram a testar equipamentos que vendem e que têm tecnologia e-sim?Comprei equipamento indicado e estou impedido de utilizar as funcionalidades anunciadas pela Vodafone relativamente a e-sim neste equipamento.
Boa tarde. Uma vez mais os cliente novos são premiados com produtos que não estão disponíveis para clientes acabados de refidelizar.Faz sentido?Smart Router com Wifi 6 apenas para novos clientes. 
Sem possibilidade de gestão de canais, sem possibilidade de retirar canais repetidos em formato de menos qualidade, sem possibilidade de retirar o aluguer das várias funções disponíveis, sem possibilidade de ocultar efectivamente canais que não inter...
Votos de