Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão sem serviço

Boa tarde,Tinha umas facturas em pagamento e atrasei-me. Suspenderam o serviço e já liquidei o valor total das facturas. No entanto continuo sem serviço. Preciso que me ajude o mais breve possível, pois aguardo uma chamada relacionada com questões pr...

Erro de faturação

Boa noite;Somos clientes Vodafone e mais uma vez venho prestar descontentamento e mais uma reclamação. Estamos de momento na Suíça e não consigo entrar em contato telefónico. O recorrer de vários meses andamos a receber faturas incorretas, temos 2 ca...

Natanfreitas por Novo Utilizador
  • 717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não renovar Vodafone ON 30GB

Boa noite, tenho um plano pós-pago ON 30GB com período de fidelização de 12 meses que já não utilizo desde que deixei de trabalhar ha uns meses, por isso não queria renovar, o inicio do contrato foi no final de Janeiro ou inicio de Fevereiro de 2020,...

Gindgtus por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quando querem ser mais papistas que o papa!

Critica Constructiva (que sirva de lição, para melhorar os serviços).   Tinha 2 tarifarios RED com um custo mensal de €12.90 cada cartão. Com o aproximal do fim de contracto, o melhor que a Vodafone conseguia fazer era quase o Dobro do preço para ren...

20201223_122312.jpg
Theros por Contribuinte
  • 1584 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato RED

Bom dia, Sou cliente RED (apenas móvel com 5GB, 3500min/sms, mensalidade de 11,89€) há 4 anos, e cliente vodafone há mais de 10 anos. Vou terminar este segundo contrato a 16 de Janeiro e não foram capazes de me oferecer uma proposta que se adequasse ...

luiisdiaas por Novo Utilizador
  • 1148 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Quanta incompetência??

Enviei este email para os vossos serviços: "nome *********morada **********Conta Nº*********Após receber uma mensagem no telemóvel a informar que “As condições especiais do meutarifário estavam a terminar”. Entrei hoje, dia 18/12/2020 em contacto com...

res.png
Theros por Contribuinte
  • 1518 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

A VODAFONE desativou os meus serviços móveis:

Venho por este meio, demonstrar a conduta indigna por parte da Vodafone, aos clientes que não lhes interessam, dão-se ao desplante de nos suspender os serviços, sem aviso prévio, de um momento para o outro! Possuo 6 serviços móveis de voz, ou seja 6 ...

Problema com tarifário Red Infinity

Estava eu a utilizar o tarifário quando recebo uma mensagem a dizer “ Alertamos para a utilização indevida continuada do seu tarifário. Caso mantenha o padrão de consumo a Vodafone poderá aplicar restrições ou suspender o serviço “ , então um tarifár...

Zukaagh por Novo Utilizador
  • 2748 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem para a administração (e para quem de interesse)

«- Estou?- Boa tarde, Sr. Paulo! Desculpe incomodá-lo com este assunto, é para lhe informar que o seu familiar teve um acidente. Está bem, mas foi conduzido para o Hospital.»Este é um tipo de chamadas que, neste preciso momento, não poderei e (batend...

paulo_graca por Novo Utilizador
  • 3161 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos